Tem uma amizade que fiz na empresa que eu trabalhava, só que eu mudei de empresa,mas a amizade prevaleceu, mas antes de sair ela tinha subido de cargo e começamos a afastar,ela começou fazer amizades com outras pessoas na empresa, eu fiz outras.
Essa amizade não lembrou do meu aniversário, blz relevei ela falou que não guarda data,pediu desculpas, falou que no dela não era para da parabéns. Ai tinha me convidado assim por cima. para o niver dela,falei que estaria de folga, ficou toda feliz.
Aí no dia do aniversário.dei parabéns para ela,nem me respondeu só visualizou a mensagem.

elas perguntam
9 3
eles respondem
27/08/2023 20h32
Que se foda amizades, eu cansei disso.
27/08/2023 20h33
É um veneno chamado apego.
27/08/2023 20h37
Se ele lambeu seu grelo so alegria
27/08/2023 20h46
Quem perdeu foi ela, você parece ser bem legal. As pessoas são assim mesmo basta dar um pouco de poder a elas; que logo mudam.
27/08/2023 20h46
Só vc insiste em viver no passado.
27/08/2023 21h30
Porque temos esperanças e criamos expectativas.
27/08/2023 21h36
Bom, pelo que eu entendi ela não quer mais manter vínculo de amizade com você, já que ela mesma não quer que você dê parabéns a ela (nem respeitou os anos de amizade contigo). E você não quer deixar de ter um vínculo com ela.
anônimo
27/08/2023 21h36
Ainda sonhamos com aqueles bons momentos que passamos, nos apegamos a eles e não queremos que isso acabe
anônimo
27/08/2023 21h44
Porque nós apegamos as memórias das coisas boas que esses ciclos nos entregaram
elas respondem
27/08/2023 21h39
Respondendo a sua pergunta.
De fato ciclos se encerram, mas nós queremos permanecer para tentar salvar aquilo que tínhamos com aquela pessoa, para salvar aquelas memórias que guardamos. Quando uma pessoa te marca muito, será muito difícil desapegar dela, porque você pode lembrar dela em vários lugares. Entretanto essa dor de desapegar é bem melhor do que correr atrás de algo que não vai voltar. Não acha?
anônima
27/08/2023 21h33
Falsa, é livramento, esquece essa pessoa.
anônima
27/08/2023 21h35
já entendi que ciclos se encerram, não me apego mais