Fico pensando nisso. Se tivesse um filho queria que ele não herda-se um genética porca. Uma genética ruim minha ou da minha mulher, queria que ele tivesse pelo menos uma aparência decente, 6/10 ou +
.Para ele ter um futuro legal com boas oportunidades, autoestima, paixões.

Só eu que penso assim?

eles perguntam
5 9
elas respondem
27/08/2023 20h48
Você deveria pensar assim:
Não vou usar drogas e nem vou me relacionar com uma mulher que usa, que fuma ou que seja dependente alcoólica, para meus filhos não nascerem com problemas de saúde.
anônima
27/08/2023 20h52
Não quero ter filhos para que eles não sofram racismo.
anônima
27/08/2023 20h57
Pague uma barriga de aluguel lindíssima vale a pena e sim você esta certo.
27/08/2023 22h03
Ao invés de se preocupar com a aparência do seu filho (isso é babaquice), pq não pensa se você tem como entregar uma boa vida a ele? Em que ele tenha uma boa condição financeira e psicológica? Não adianta querer filho bonito e acabar com ele.
27/08/2023 22h09
Na questão de aparência não. No entanto é bom saber e há histórico de doenças na familia de quem vc pretende se casar ou ter um filho.
eles respondem
27/08/2023 20h44
Não existe "genética porca", mas existem babacas iguais a você.
27/08/2023 20h45
Por isso nem vou ter.
27/08/2023 20h43
Vc é um bosta
27/08/2023 20h45
mds que babaquice
anônimo
27/08/2023 21h42
Na boa, vai se tratar
27/08/2023 22h06
O jeito é casar com uma branca européia.
27/08/2023 21h00
Já é possível fazer edição genética.
anônimo
27/08/2023 21h58
É normal e instintivo querer isso, mesmo a sociedade querendo dizer que pessoas propensas ter problemas de saúde pelo excesso de ingestão de gordura e açúcar não podem ser preteridas a outras de hábitos saudáveis, isso que nem vou levantar a questão da seleção pela ascendência e genética.
27/08/2023 22h52
Isso aqui não é o filme Gattaca.
Na hora do sexo,os genes que vão ser passados tanto de voce quanto da mãe serão sorteados aleatoriamente,e todos os genes dos seus corpos estarão no sorteio,até mesmo os recessivos,que voces herdaram dos seus respectivos pais mas que não influenciaram nas suas personalidades e caracteristicas.
Então não precisa ficar paranoico com o que ainda não aconteceu,só deixa rolar