Considerando que o vô era homofóbico e a pessoa que herdou é LGBT e já tem casa, carro e estabilidade. Essa pessoa era julgada e criticada pelo vô, mas acabou herdando o dinheiro dele. Considerando que a pessoa não precisa desse dinheiro pra construir a vida dela, qual sua opinião sobre a pessoa gastar em uma semana (com uma viagem de luxo ao exterior, hotel 5 estrelas, restaurantes caros e roupas de grife), todo o dinheiro que o vô levou a vida toda pra juntar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/08/2023 22h00
Acho errado alguém que não tem nada e fica gastando com futilidade. Mas se é alguém que já está estabilizado financeiramente, não vejo problemas. É dinheiro, cada um faz o que quer.
27/08/2023 22h12
Legal pra caramba
elas respondem
anônima
27/08/2023 21h44
Nossa... Eu diria que essa pessoa é meio sem noção, poderia fazer algo produtivo né? E não ficar gastando como se fosse o último dia... Sem falar que essa pessoa não está um pingo triste com a perda.
anônima
27/08/2023 21h58
Burrice ! Era pra ter investido na bolsa de valores ,vale e no banco do brasil , e em criptomoedas agix, nunet, sdao, vão explodir em 2025.
E na poupança.
anônima
27/08/2023 22h15
Pra mim é uma pessoa insensata, seu avô era de outra geração, outro mindset, ter ódio dele por não concordar com a sua orientação sexual é tolice, ele não tinha os mesmo veículos de informação e jornalistas falsos na mídia falando sobre homofobia pra ter noção disso.
Mas acho que você deve gastar o dinheiro como bem preferir.

"Quem sabe se ele será um homem sábio ou néscio? Todavia, ele será o verdadeiro dono de todo o trabalho que realizei com extremo esforço e sabedoria debaixo do sol; e isso também não faz o menor sentido, " Eclesiastes 2.