É o seguinte:

Tô naquela fase de tentar esquecer o garoto que tô gostando, e por isso quero conhecer um novo alguém... Eu comecei a seguir um rapaz no meu instagram, temos amigos em comum, eu tenho duas contas no insta e ele me seguiu de volta nas duas contas. Ele é LINDO DEMAIS, um homem maravilhoso. Ele não é do tipo q só segue mulheres ele segue homens e mulheres na mesma proporção.

É claro que fiz minha parte e curti as fts dele e não perdia nenhum stories.

Enfim, agora ele me colocou no close friends dele e posta vídeos dele sempre, tipo vídeos malhando, brincando com o gato e tá sempre lindo...

Ele quase n vê meus stories, mas quando vê sempre curte. Aí postei um stories na minha outra conta e ele foi o segundo a ver, o primeiro a ver foi o garoto que tô tentando esquecer.

Nesse segundo instagram que quase não tenho fts ele não me colocou no close friends. E agora mesmo que estou escrevendo isso ele acabou de postar outros stories e já tinha visto o que é tinha postado ontem, assim que eu vi ele postou outro.

Gente, vcs não estão entendendo os vídeos que eles posta, eu quase apaixono com o olhar de conquistador dele. O engraçado é ele escrever o peso das cargas, só pra parecer o fortão.

Gente eu tô confusa heheh

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/08/2023 21h35
Também estamos
27/08/2023 21h31
Eu conto ou vocês contam?
anônimo
27/08/2023 21h41
Você se apaixonou e parece ser recíproco
27/08/2023 22h32
Não é só você.
elas respondem
anônima
27/08/2023 21h33
braços fortes rsrsrs
olha, aparentemente tem outras no closet freinds senão ele teria te chamado no direct
27/08/2023 21h39
Gente, que mania de tentar entender que mensagem o outro está ou não querendo transmitir levando em conta curtidas e olhadas de stories, que coisa mais sem futuro... É só chamar pra conversar. Fácil, fácil de resolver.
27/08/2023 21h35
Ele quer curtidas