Todo homem que dá em cima de mim só me convida para casa dele ou minha, e já namorei sério duas vezes a gente não saia era só dentro de casa.
Gente todo homem já tenho 27 anos só me convida pra casa deles , o que tem de errado comigo ?
Sou morena claro de olhos esverdeados ,do cabelo longo, meço 170 e peso 67 kg treino musculação sou paquerada na rua ... feia não sou.
Eu me comunico com seriedade, primeiro tenho que conhecer a pessoa, com as outras é assim.

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/08/2023 21h29
1) Não querem gastar dinheiro.
2) Seu comportamento atrai esse tipo de comportamento.
3) Talvez sua aparência não seja lá essas coisas.
27/08/2023 21h33
Se tivesse te convidado ao motel, imagino que também não gostaria... mas é porque ainda não encontrou o cara certo.... que te respeite, que tem responsabilidade, senso de humanidade e caráter...
27/08/2023 21h34
Não entendo
anônimo
27/08/2023 21h36
Porque a maioria das mulheres de hoje em dia se sujeitam a isso... eu tenho 31 anos e até gosto de sair, mas tenho ficantes que chamo para ficar na minha casa, passam o final de semana dando só de calcinha
27/08/2023 22h33
Brincar de casinha.
anônimo
27/08/2023 21h27
Você quer que coma onde? Na rua em público?
elas respondem
27/08/2023 21h28
Eles te convidam para fazer algo em casa, justamente para poder fazer sexo com você, esse tipo de homem não quer algo sério.
27/08/2023 21h30
Porque você permite que seja assim... se imponha mulher! Aprenda a dizer não. E se o cara não quiser, foda-se. Pela sua descrição, você é um mulherão da porra (desculpa o termo). Há vários esperando uma chance para lhe tratar como você merece. Não aceite essas migalhas.
anônima
27/08/2023 21h31
já tentou sugerir sair pra outro lugar quando eles dizem ?
27/08/2023 21h33
Parece que estão sem dinheiro para pagar até o motel
anônima
27/08/2023 21h35
Com sinceridade eu te digo que provavelmente seu valor social é baixo e eles não querem te assumir, dica: vá para uma academia e fique gostosa