Um homem quando começa a se relacionar, ainda tem vontade de caçar, certo? Mas como uma mulher poderia manter essa caça dentro de um relacionamento?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/08/2023 21h58
Se você tá namorando com um homem que ainda sente vontade de "caçar", está com a pessoa errada. Eu não sinto isso não. Sou fiel.
anônimo
27/08/2023 21h55
Isso é mais uma questão de quais valores estão se relacionando.

Por exemplo certamente há três campos grande que compõem o homem no sentido de humanidade.

Valores éticos e morais;
Valores culturais abrangentes e culturais familiares;
Característica psicológica.

Vamos criar um personagem chamado João, João mora em São Paulo criado por pais numa família estável e com uma criação dentro dos padrões e tem referência masculina e familiar pautada nos dos pais que sempre tiveram um bom relacionamento.

Roberto que foi criado em Minas Gerais sem uma visão de família funcional, sem uma visão de referência masculina na infância e adolescência.

Os dois personagem citado por exemplo cada um terá um vivência particulares que farão pessoas com valores éticos, morais e culturais em macro ou micro distintos.

Às vezes você observa-se todas essas variáveis e tentar achar um padrão para fazer futurologia, você tem que considera você como variável, agora pega vocês que estão relacionando em transformam em duas constantes e elenca os conflitos e interesses em comum para relacionados, convergir em algum relacionamento às vezes boa parte não está no nosso controle mas a pequena parte é fundamento para ele, vejo que a partir do momento que o investimento no relacionamento acaba e uma rotina de convivência fique bem blasé que acredito que a longo prazo isso é natural, muitos fadam ao fracasso.

Escrevi esse textão, mas no fim te ajudei porra nenhuma.
27/08/2023 21h47
Vontade de caçar? Achei que o ideal seria garantir/proteger a companheira e a prole.
16/04/2024 16h52
Marquei presença.
elas respondem
anônima
27/08/2023 21h45
Existe isso pra mulher? Eu quero saber também
anônima
27/08/2023 22h01
Não deixando de viver sua própria vida por causa dele, se comporta mas continua sua rotina.
E não fazendo declaração de amor kkkk