Ele ja me apresentou virtualmente pra família dele, conheci os amigos pessoalmente, me postou no story mas vai ter a festa de formatura dele, que deixei claro que quero muito ir e ele nao quer me convidar, acham que esta me enrolando?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/08/2023 22h17
Então talvez vocês não estejam ficando tão sério o quanto você pense.
anônimo
27/08/2023 22h19
Acho que você não deveria estar se importando com isso. Tu tá basicamente querendo forçar ele a te convidar para uma formatura, sendo que estão se conhecendo ainda. Vai com calma e deixa ir acontecendo, de uma maneira leve e sem pressão.
27/08/2023 22h23
Você não é importante para ele.
anônimo
27/08/2023 22h35
Não coloque uma pressão sintética nisso, autoconvidar não cai bem.
elas respondem
27/08/2023 22h19
Ficando sério kkkk isso não existe
Ou ele te tem como uma ficante algo casual ou como namorada algo sério .
Formatura é algo mais íntimo para amigos e família
Talvez ele tem você apenas como uma ficante não é algo tão sério a ponto de te convidar
anônima
27/08/2023 22h17
Ficante não é namorada
anônima
27/08/2023 22h20
Eu não teria me convidado não.
Está apressada, calma ...
anônima
27/08/2023 22h38
Ele não tem obrigação de te chamar. Vcs são apenas ficantes
27/08/2023 22h54
Como ele te apresentou? Eles sabiam que vocês estavam ficando?
Ficante não é namorada, por isso que é normal não convidar para esses tipos de eventos, por isso que se você quer que ele te assuma converse com ele e não faça coisas que uma namorada faria.