Primeiro, um pai alcoólatra, que não te respeita. Segundo, um irmão sem caráter e viciado em drogas. Honestamente, praticamente só tive referências ruins, o que me faz pensar se existe algum homem decente, pq até hj, só tive muito trabalho. Homem sem responsabilidade, desrespeitoso e toda sorte de coisas ruins.

elas perguntam
15 2
eles respondem
28/08/2023 02h17
Que pena, viajante!! Lamento muito por sua experiência.
Não é sempre assim. Comigo foi o contrário!
Meu pai era um anjo!
E todos os meus parentes homens foram muito especiais.
Reze por esses homens! Deus ouve nossas orações.
Desejo muita força pra você e que tudo se resolva.
Estará nas minhas orações também! Por todos os que sofrem assim!
28/08/2023 12h20
É porque você assumiu problemas que não são seus.
Ajude apenas quem realmente quer ser ajudado, mesmo que seja sua família.
Ou você vai adoecer junto.

Boa sorte.
28/08/2023 02h07
Tem que pensar mais no que te atrair é em suas escolha, afinal de contas vc que tem o poder de escolher
anônimo
28/08/2023 13h31
depende do lugar onde você procura homem....
28/08/2023 12h22
Homem perfeito não existe. Continue procurando
anônimo
28/08/2023 12h21
As vezes é culpa da pessoa só se envolver com gente que não presta, pois não sabe colocar as prioridades de forma correta. Família ninguém escolhe, mas o resto sim.
28/08/2023 06h59
E a maioria das mulheres?
28/08/2023 06h57
Que pena você não ter conhecido um Homem de verdade igual a mim
28/08/2023 06h45
Isso te gerou um trauma pelo jeito, preste atenção nos homens q estão nos locais onde vc frequenta, irá começar a notar a existência de bons homens.
27/08/2023 23h54
Credo, isso é falta de mim na sua vida
anônimo
28/08/2023 00h22
Frustra*.
28/08/2023 00h09
Lamento que só tenha surgido homens péssimos na tua vida. Mas isso não acontece só com você, então não tem porque achar se existe ou não algum homem decente (pelo menos por parte familiar nenhum homem salvou).
27/08/2023 23h56
E você muito chata, a santíssima trindade.
27/08/2023 23h56
Bom que vc sabe usar singular.
Fiquei de pau duro
elas respondem
28/08/2023 01h55
Ainda existem homens que valem a pena. Às vezes, talvez, você precise lapidar algumas características psíquicas tuas para que homens decentes cheguem até você para tentar conquistá-la.
anônima
28/08/2023 00h25
Pense pelo lado ruim, pelo menos não vivemos em situação de guerra e opressão extrema. Que os homens são ruins é fato, mas poderia ser mt pior.
Já viu o que aconteceu com as mulheres da guerra da Armênia ( pré II guerra) ? Já viu o que aconteceu com as mulheres durante A Guerra dos Balcãs (1991- 2001). Ja viu o que o Talebã fazia com as mulheres do Afeganistão?

Afaste-se dos homens.