Ela se afastou de mim do nada e me bloqueou dos stories das redes sociais, ela costuma olhar nos meus olhos de maneira bem demorada/prolongada e ás vezes sorri, ela usa roupa curta e fica me olhando de canto de olho pra saber se eu to olhando ela (quer parecer gostosa pra mim), ela já tretou com uma pessoa que ela sabe que eu não gosto por bobagem parece que pra chamar a minha atenção sendo que ela não é de tretar com ngm...

Vcs acham normal mulheres heterossexuais fazerem isso?

OBS: parece fanfic mas é real, queria muito a opinião de vcs sobre isso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/08/2023 00h40
Parece verídico.
anônimo
28/08/2023 00h43
Todo homem e toda mulher são bi.
anônimo
28/08/2023 00h51
Toda mulher é bi
elas respondem
28/08/2023 00h49
Já vi caso de mulheres heterossexuais fazerem coisa parecida, já fizeram comigo. E eu simplesmente cheguei na conclusão de que na verdade a pessoa gostava de se sentir desejada por todos os públicos, mas não queria nada comigo ou alguma mulher. Nessa intensidade aí, parece que realmente ela tem algum interesse em ti, eu te aconselharia não tentar forçar, ela pode estar em um processo ainda de descoberta.