Tenho 18 anos e nunca me toquei,eu tentei algumas vezes mas sempre fico com medo,com a cabeça cheia de paranóia e não consigo relaxar e nem ficar excitada,queria mudar isso
Não sei se rolou um trauma cmg quando sai com um garoto bem escroto,a gente tava indo bem e ele socou o dedo lá e eu sou virgem tinha dito isso pra ele,só que ele não acreditou nisso antes,então dps do que ele fez eu fui pra casa,provavelmente deve ser por isso que quando fico com um cara eu fico assustada e nervosa

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
28/08/2023 02h56
Moça se tocar é a coisa mais natural do mundo, faça igual Djzinho, não enfie o dedo que não vai ser legal, passe um creme na ponta das digitais e é só alegria
28/08/2023 02h58
Ele rompeu seu hímen quando ele socou o dedo lá dentro? Sangrou muito? Enfim, basta estimular o clítoris que você saberá bem como se masturbar até sentir os primeiros orgasmos (mas você precisa estar bem tranquila; se tiver nervosa não vai dar certo).
anônimo
28/08/2023 11h35
Para de frescura.
28/08/2023 02h58
Então não se masturbe.
28/08/2023 14h49
Então não se masturbe, ué. Alguém tá te obrigando?
28/08/2023 11h50
Se não consegue. Acho que precisa fazer terapia.
28/08/2023 10h07
Também tenho medo.
28/08/2023 08h24
Procure no YouTube
A tenda do necromante
Pronto.
Sua vida será outra daqui pra frente.
28/08/2023 06h53
Medo de quê?
anônimo
28/08/2023 06h24
Tente esquecer esse fato. Se concentre em como quer ser tratada e se entregue.
elas respondem
anônima
28/08/2023 02h52
Nao enfie o dedo, é ruim mesmo. Apenas massageie o clitóris até vc começar a se tremer toda kkkk
28/08/2023 02h54
Não precisa socar nada lá por enquanto, mas você precisa aprender a conhecer o seu corpo, senão, com o passar dos anos, você vai ficar travada quanto às experiências e, se tiver alguma, terá um desempenho frígido e inseguro, e isto pode acarretar mais traumas ainda. Comece pelo clitóris, é impossível você não sentir prazer nesta área. Estimule os seios e mamilos também, vai explorando as áreas pra ti identificar as áreas que tu tens sensibilidade. Depois, quando você tiver uma noção a mais das tuas zonas de prazer, aí tu tenta explorar "lá".
anônima
28/08/2023 15h29
Como vc faz ?
anônima
28/08/2023 15h19
Não tens que introduzir nada dentro da vagina para masturbar.
anônima
28/08/2023 10h10
Ele merecia uma dedada no ânus para ver se é bom
28/08/2023 08h26
eu n faço essas coisas e só aceito. Às vezes as pessoas colocam na nossa cabeça que mast* é algo necessário, para gente se autoconhecer e bla bla bla, mas se não faz bem ou não tem vontade, n vejo o pq de fazer