Tem um cara que des do começo tenta algo cmg,puxa assunto as vezes,vive comentando meus stories e ainda me deu parabéns no dia do meu aniversário,só que desconfio que ele esteja saindo com alguém pq ele quase não postava foto saindo e agora vive postando,ontem msm postou em uma pizzaria fina que tem aqui.

elas perguntam
12 4
eles respondem
28/08/2023 07h38
Depende, se ele não sente nada romântico pela mulher ou seja é apenas desejo sexual, obviamente que não terá dificuldades em sair com outras mulheres simultaneamente, porém se ele tiver sentimentos românticos, vontade de iniciar um relacionamento sério, a tendência é ser exclusivo e ter iniciativa em busca de um relacionamento. O problema é que normalmente a mulher sempre busca um namorado, enquanto para aquele homem é apenas mais um encontro casual e como consequência gera toda aquela confusão de ficantes.
anônimo
28/08/2023 08h10
Depende
Eu mesmo até posso ficar se não estiver apaixonado pela mulher ou já me envolvendo romanticamente com ela.
Fora isso não há nada que impeça um cara de ficar com outras,mesmo que apenas uma chame atenção real dele
28/08/2023 08h57
Não sei outros homens,
mas eu nunca fiz isso na minha vida.
Estou casado há mais de 20 anos e não tenho por quê mentir.
28/08/2023 12h01
Enquanto não tenho nada com outra pessoa, estou livre para sair com quem eu bem entender. Interesse não é sinônimo de relacionamento.
anônimo
28/08/2023 07h40
A gente fica com outras mesmo namorando, mesmo casado, enfim, é piroca pra todo mundo. Agora não postar foto saindo, de repente o cara não sai, tá ocupado demais estudando e trabalhando, as pessoas tem uma vida pra zelar, sabia.
28/08/2023 08h22
Vc sabe bem disso
28/08/2023 08h38
Sim. Lógico que pega outras pessoas. Porém ele sente algo por você pra estar afim, mas ao mesmo tempo ele é um cara solteiro e pode pegar quem quiser e você também pode.
28/08/2023 08h44
Se eu gosto de uma garota, só existe ela pra mim.
28/08/2023 11h40
É bom ter várias.
28/08/2023 11h43
É possível e normal, quando não há compromisso.
anônimo
28/08/2023 11h58
Não fazemos isso. Só temos olhos para nossas deusas.
elas respondem
28/08/2023 08h27
Mas claro que sim, uma coisa não tem nada a ver com outra. E cuidado, voce está se emocionando rápido demais e confundindo tudo, ele está só a fim de te comer isto sim...
anônima
28/08/2023 08h43
Não
28/08/2023 11h45
Ficam sim. Eles tão tem ética.
28/08/2023 11h56
Claro, filha.