Tenho 25 anos e ele também, estamos juntos a 7 meses no total mas passamos 1 mes separados. Tem vários motivos q me fazem pensar isso então vou tentar resumir. Comecei percebendo q ele queria me mudar, fazer eu pensar da mesma forma q ele em alguns assuntos específicos sem levar em consideração meu ponto de vista e fica com raiva quando eu não mudo de ideia. Outra q várias vzs ele já disse q eu olhei pra outros caras com ele do lado, sendo q isso nunca aconteceu, agr não consigo olhar pra lado estando com ele com medo dele pensar algo. Nós terminamos 1 vez e foi no dia dos namorados simplesmente pq eu menstruei no dia e acordei morrendo de cólica, avisei que não ia conseguir ir pra casa dele por esse motivo e ele queria de toda forma q eu fosse pra lá mesmo com dor pra não mudar os planos dele. Eu disse q a gente poderia sair mais tarde mas ele não aceitou, brigamos e concluiu num término. Depois voltamos ele com promessas e tal e tava tudo bem até ele começar com as mesmas coisas "vc olhou pra um cara comigo do lado", "você não liga pra mim pq decidiu isso pensando em vc", pq segundo ele só ele q pensa no relacionamento e eu sou egoísta. A última q ele fez aconteceu ontem, estávamos saindo da igreja e tinha muita gente saindo de uma vez então eu fui mais na frente e ele atrás de mim, olhei pra trás pra vê se ele tava perto e continuei. Chegando lá fora ele tava com uma cara com raiva de mim pq eu sai sem pegar na mão dele, eu expliquei expliquei e não teve jeito, ele tá desde ontem sem falar comigo pq segundo ele eu abandonei ele, deixei ele só sendo q eu fico o tempo todo com ele lá, simplesmente por isso ele tá sem falar cmg e isso já aconteceu até com ele e eu não fiquei com raiva. Eu me sinto errada o tempo todo nesse relacionamento, parece q todas a discussões são por minha culpa e eu to sempre culpada, essas coisas tem uma pressão psicológica em mim q não é brincadeira, tô cansada tbm de ta me explicando por uma coisa sem necessidade. Oq devo fazer? Como fzr?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
28/08/2023 12h42
Esse cara aí é um pé no saco viu, cara chato. termina logo.
anônimo
28/08/2023 12h22
Ele está certo, se vc é mulher dele tem que fazer o que agrada ele, ora, pelo visto não está pronta para ter um relacionamento com um macho alfa, quer ser modernete arruma um beta viadinho pau mandado de mulher. Desculpinha de cólica também não cola, garanto que se fosse solteira e tivesse uma festa iria bem feliza com roupa curta pra se mostrar para outros machos.
28/08/2023 10h17
O cara não vai mudar o jeito dele e você também não. Sendo assim, não resta outra alternativa além de terminar.
28/08/2023 10h17
Muito texto
Se vc não faz as coisas que fazia enquanto estava solteira por ameaça dele...abuso
Se ele te obriga a fazer coisas que não queria....abuso
Se faz ameaças de alguma maneira...abuso
De modo sutil sempre te deixa pra baixo, nunca apoia seus desejos...abuso..

E assim vai
Vou ler essa porra aí nao
28/08/2023 10h18
Meu deus, quanta insegurança! De vdd, ele parece ser MUITO egoísta
28/08/2023 10h28
7 Meses e o cara age dessa forma? Era para estarem no auge da paixão do namoro.
Saia desse relacionamento o quanto antes, é um alerta fortíssimo que a vida esta te dando.

Esse cara é narcisista, egoísta, abusivo, o sol do sistema solar.
Aproveite a deixa, conversa com ele e diz que não vai dar pra continuar e deseje boa sorte a ele.
Tudo tende a piorar, acredite. Não pague pra ver.

Boa sorte!
anônimo
28/08/2023 12h34
Se a pessoa sabe que está num relacionamento abusivo, não deveria nem perguntar nada
anônimo
28/08/2023 17h25
Continua.
anônimo
28/08/2023 18h30
concordo
elas respondem
anônima
28/08/2023 10h19
Dar o fora né
28/08/2023 12h38
Termina logo, simples. O cara é abusivo, possessivo, egoista total e doente da cabeça..isto tudo em apenas sete meses de namoro. Você é a única responsável pela sua saúde mental, se continuar com ele vai virar um zumbi e destruir sua vida.

Não tem porque continuar com um lixo destes, por mais que voce goste dele, é melhor aprender e logo a gostar mais de voce primeiro.
28/08/2023 12h40
Termina
28/08/2023 18h26
Pensa nos tapas e socos que você pode evitar terminando com ele