Eu moro sozinha e tenho as contas para pagar ele não, ele mora com os pais então ele não tem contas pra pagar. Ele não entende que eu não tenho dinheiro agora pra pagar uma viagem

elas perguntam
8 8
eles respondem
28/08/2023 10h42
Se ele não entende isso, então termine
28/08/2023 10h36
Mas ele não precisa entender nada.

Vc só precisa entender que é uma mulher autossuficiente e tem palavra.

Não precisa sequer explicar alguma coisa pra ele.

So precisa dizer que pode viajar em tal data e gastando tal valor..
Antes disso, impossível.

Pronto.
Se ele quiser ir em outro momento, que faça uma boa viagem

O dia que vc aprender a tratar o mimado do modo correto...já era.
28/08/2023 10h36
Visto que não possui dinheiro no momento, ofereça para ele que ele pague a sua viagem e veja a reação dele.
28/08/2023 10h58
É o que dá, se relacionar com alguém tão diferente de você.
Prioridades...
28/08/2023 11h00
Diz para ele que no momento não consegue viajar. Caso ele queira muito, terá que arcar com as despesas ou esperar até que você tenha dinheiro. Só isso.
28/08/2023 11h47
Também não entendo.
anônimo
28/08/2023 16h51
Também não entendo.
28/08/2023 16h58
Você namora com uma pessoa que não sabe matemática básica?
elas respondem
anônima
28/08/2023 10h34
É foda
28/08/2023 10h36
Fala que se ele pagar, vc vai.
Que a questão não é vontade, e sim dinheiro.
28/08/2023 10h39
Teu namorado é retardado mental??? é só dizer exatamente o que você escreveu acima...simples.
anônima
28/08/2023 10h43
Fala pra ele pagar pra vc ué
28/08/2023 13h23
Por que ele não paga pra vc, já que sua situação é essa e ele quer tanto viajar?

Sr casar com ele já sabe como será né... Repense!!
anônima
28/08/2023 13h24
Conversa com ele e diz isso
28/08/2023 16h57
Acredito que o problema está nele, quando entramos em um relacionamento, a primeira coisa que devemos entender é que nem sempre o seu parceiro vai poder fazer tudo o que você quer, assim como você não poderá fazer tudo o que ele quer.

Por exemplo, se ele pedisse para você parar de trabalhar, você pararia? Obviamente que não. E o seu parceiro não entender não faria sentido.

Pois é a mesma coisa, não faz sentido ele não entender, se ele quer que você vá, então que ele pague. Mas faça ele entender que nem sempre você consegue fazer as coisas que ele tem vontade, seja por sua vontade ou coisas da vida como vida financeira, distância e etc.
28/08/2023 17h23
O Kiko não consegue compreender algo tão básico? Se ele não souber entrar num consenso sobre isso é importante repensar essa relação.