?

Todo mundo vai está bem vestido, e eu comprei um vestido caro, porém foi na pressa, e acabou que ele ficou muito folgado e não caiu bem, então eu peguei outro, posso até mandar a foto. Tô com vergonha, pra piorar não deu tempo de fazer a unha e vou ter que ir com uma sapatilha. Oque fariam meninas? Não quero pagar mico

elas perguntam
12 6
eles respondem
28/08/2023 10h59
As vezes achamos que os outros vão sempre nos julgar, mas na vdd quem mais nos julgam somos nós. Você pode ir como quiser q passará despercebida, em 1 semana ninguém vai mais lembrar desse jantar, mesmo que tenha fotos, em uma semana ninguém vai mais olhar as fotos.

Então, vá ao jantar, aproveite, coma e socializa. No final, vc terá lembranças que foi ao jantar e alguma história para contar aos netos.
anônimo
28/08/2023 11h00
Compra na Shein, e se puder, parcela no cartão, ou o evento é pra logo e não tem tempo de arrumar roupa chique?
Se não der tempo, então não vai.
28/08/2023 10h47
Foda.se
anônimo
28/08/2023 13h08
Não vá.
28/08/2023 13h08
Manda a foto usando ele pra eu ver se ficou tão ruim assim kkkkk
Acho que o mais certo é tu ir numa costureira né e o resto é confiança, não importa a roupa se tu tiver uma postura confiante e elegante ninguém vai levar muito em conta, a não ser as pessoas que não gostam de você, ai indo bem ou mau elas vão falar.
Resumindo: foda-se tudo e vai logo!
28/08/2023 13h01
As vezes as pessoas chiques não aparentam ser chiques
28/08/2023 11h48
Melhor não ir, vai passar vergonha.
28/08/2023 11h46
Ir para sentir-se mau, não faz sentido.
Se for, precisa sentir-se bem. Acho interessante ir. Relacionamento faz muita diferença no âmbito profissional.
28/08/2023 11h10
Vá com o que tem e se sente bem.
Não vale a pena gastar um centavo sequer para parecer "chique" a outras pessoas, além de você mesma.

Se não estiver à vontade para ir a esse evento, não vá. Nem perca tempo. Festa de empresa não serve para nada, não agrega nada. Prefiro gastar meu tempo ao lado de quem realmente é importante para mim.
28/08/2023 11h06
Acho que uma costureira consegue dar um jeito nisso ai rapidinho, por um certo preço, claro, mas acho que vale a pena.
28/08/2023 11h05
Acredito que o seu próprio julgamento será maior que o julgamento das outras pessoas.
28/08/2023 11h03
Vai com uma roupa que se sente bem e pronto.
elas respondem
anônima
28/08/2023 10h50
Eu iria se fosse você
IVi
28/08/2023 11h32
verifica se você mesma consegue dar um jeito nas unhas , foca em algo simples mais significativo em cabelo e maquiagem e bom humor , sim se permita , quanto mais calma você estiver melhor .
Existem algumas opções como macacões de alfaiataria que ficam lindos também , escolha acessórios mais minimalistas
anônima
28/08/2023 13h11
Bota um vestido social e sapato
Pronto
28/08/2023 11h49
Usa essa roupa da foto (se fores tu)
28/08/2023 11h04
eu n iria pq sou vergonhosa
anônima
28/08/2023 10h57
Aluga um vestido e coloca um sapato fechado na frente.