Vc ser seu próprio chefe?

eles perguntam
2 7
elas respondem
28/08/2023 11h07
Garantia mesmo, só sendo funcionário público. A forma mais arriscada é tendo um negócio próprio, exige muito esforço, aprendizado, erro e acerto, mas se você tem estômago pra isso e é insistente o suficiente, eu diria que vale a pena.
IVi
28/08/2023 11h23
depende do quanto você quer trabalhar
eles respondem
28/08/2023 10h57
Claro
So vc abrir uma igreja e conseguir idiotas que acreditam no que vc fala
Tu vai andar no melhor carro enquanto seus fiéis pegam ônibus
E eles vão aceitar que isso é normal
Igual castas na Índia.
Hahahaha
28/08/2023 11h00
PJ.
Há vários serviços que podem ser prestados, com investimentos relativamente baixos.
anônimo
28/08/2023 11h01
only fans ou privacy, qqr coisa eu pss avaliar se tu mandar uma ft do cuzinho ein ( 7v7)
28/08/2023 11h04
Diversas. Basta buscar o que for necessário para executar. Ou se tiver algum valor, investir em alguém que saiba. MAs, nada é garantido nessa vida. Tem que correr atrás e se arriscar. Vc tem a via da segurança e a via da liberdade.

Liberdade fará você não ter limite de ganhos, mas também de perdas também. Pode dar muito certo ou não. Decidirá o que fará com o seu tempo também.

Segurança te dará mais tranquilidade, mas também te dará uma vida mais cheia de regras e obediências.

Cada uma tem prós e contras. No nosso Brasilzão muita gente opta pela segurança devido à desigualdade social. Muita gente ganhando menos de R$ 3,5k e pouca acima de R$ 10k.

Enfim, é por aí.
28/08/2023 11h15
Vire político no Brasil
28/08/2023 11h48
Sim, trabalhar mais do que a maioria das pessoas.
28/08/2023 11h48
Não tem isso.