Conversei com um amigo e ele tava falando que teve uma namorada que só via ela a cada 15 dias, eles meio que tinham um acordo de evitar tudo relacionado pornografia, masturbação, nudes, conversas picantes etc.

Segundo ele quando encontrava com ela o tesão ia a mil.

Vocês fariam isso?

eles perguntam
3 9
elas respondem
28/08/2023 11h16
Acho perfeito
anônima
28/08/2023 11h58
Já tive um namoro a distância e q agente se encontrava um fds por mês.

Eu via pornô, me masturbava horrores e tudo mais… e ainda assim tinha um tesao absurdo tesao ao encontrá-lo.
28/08/2023 17h35
Faria, o encontro deve ser ainda melhor assim.
eles respondem
28/08/2023 11h14
Enquanto vc fica nessa aí, ela tá cavalgando em outros cavalos
anônimo
28/08/2023 11h16
Acho saudável. E, eles estão certos. Evitando essas coisas o tesão fica alto mesmo. No entanto, tem mulheres e homens que têm tesão bem alto e só se transasse todo dia para relaxar. Nesses casos, daí não dá. De resto, acredito que seja uma boa estratégia.
28/08/2023 11h16
Não sei se eu faria mas, realmente, um período longo sem sexo pode aumentar muito o tesão de ambos, ao fim desse período.

Mas pode também acabar com tudo, se esses tempos sem sexo forem "assimilados".
28/08/2023 11h16
Evitar excitação antes do sexo é uma estratégia boa para aumentar o tesão na hora porque acaba acumulando desejo inconscientemente. Mas não é qualquer pessoa que consegue isso, o casal precisa de bastante autocontrole.
28/08/2023 11h50
Acho legal pra caramba.
28/08/2023 11h54
Combinado, não sai caro. Mas acho besteira.
anônimo
28/08/2023 17h33
Celibato até o dia de morrer.