Eu estava conversando com uma garota muito gata pela internet, conversa vai e conversa vem, ela me pediu um nudes do nada, no começo eu resisti, já que nunca mandei nudes para ninguém, mas ela estava falando umas coisas que me deixaram com muito tesão e eu não resisti, ela mandou também, mas como eu sei se são os nudes dela de fato? Como eu sei que os nudes dela são reais e não são fakes, porque eu acho que algumas mulheres fazem isso, ao invés de mandarem delas mesmas, mandam de outras.

eles perguntam
0 4
eles respondem
28/08/2023 11h52
Chamada de vídeo.
28/08/2023 11h53
Faça uma vídeo chamada
28/08/2023 11h52
É um macho no fake.
28/08/2023 12h18
Daqui a pouco quando eles estiverem ameaçando sua família vc entenderá