pessoal nunca tive namorada tenho 29 anos e tou coma auto estima baixa e não consigo arranjar namorada de jeito nenhum e já percebi quando toou na ruae vem alguma menina em minha direção e ela se esquiva de mim nenhuma mulher se interresa mais pr mm nem me acha bonito..ontem eu sair pra ir na rua comprar uma coxinha e vinha uma menina vinha em minha direçãoe ela se esquivou saindo de perto,sera que sou feio demais? ou la ficou com medo de eu mexer com ela?

eles perguntam
3 8
elas respondem
28/08/2023 12h39
seu maior problema é autoestima.

pra homens o mais importante é beleza, mas pra mulheres o mais importante é postura. pode ser o cara mais feio da terra que tendo postura vai ter mulher pra ele.
28/08/2023 13h17
Fato interessante sobre as mulheres: elas não gostam de homem que não sabe escrever.

E se você quer que alguém se interesse por você, precisa ter algo interessante, seja beleza, inteligência, braços fortes (by:luarita), lábia, dinheiro, etc. Alguma coisa você precisa ter.
anônima
28/08/2023 13h12
Musculação
Roupas
Perfumes
Independência financeira
Bom papo
Leitura
Tudo isso muda.
Eu ajo assim com todo homem independente de ser feio ou bonito eu sofri uma tentativa que assalto e homicídio é passei a ter medo e também com o aumento de psicopatas .
eles respondem
28/08/2023 12h36
Cara, na rua as pessoas só estão indo a algum lugar. Muitas vezes elas mudam de faixa por medo ou porque simplesmente acharam conveniente. Quem tá pensando merda é você devido à sua autoestima. Você precisa ser mais sociável ou achar alguma forma de conhecer pessoas. Sempre existirá alguém que vai te achar atraente, acredite.
28/08/2023 12h35
É mais que feio, Você é incel.
28/08/2023 12h36
Pegas as dicas pra furar alguém:
- Bota o shape em dia
- fique rico
- seja bom de lábia ou um perfeito mentiroso
anônimo
28/08/2023 12h37
O problema não é a aparência, é o jeito que você olha para elas, como um predador procurando a próxima vítima.
anônimo
28/08/2023 12h54
Deixa de ser criança e vira homem, arrombado. Cuide de si primeiro, o que vier depois é recompensa, a vida não é só sobre querer pegar mulher
28/08/2023 13h01
aceito uma ft sua no meu pv pra avaliar