Trabalho de estoquista em uma empresa de produtos de limpeza, o estoque é separado do escritório, fica em um galpão isolado. A mulher que trabalha comigo e é compradora não gosta de mim, vive fazendo pressão a custo de nada só pra dizer que "manda", fala mal de mim pros outros nas costas, faz cara de c* pra mim toda hora. Aí teme uma sexta feira que eu estava na sala do escritório com ela e outros colegas de trabalho e ela veio me perguntar se meu p*** é GG, fiquei tímido e tentei mudar o assunto e ela pediu pra eu mostrar o meu p***, óbvio que não mostrei e saí de lá de mansinho. Outro dia que também foi na sexta feira teve um aniversário de um cara lá no trabalho e durante a comemoração ela veio na brincadeira de eu mostrar o meu p**** pra ver se é GG, isso foi na frente do pessoal. Ela é casada. Essa mulher quer me dar ?

eles perguntam
4 12
elas respondem
28/08/2023 13h27
Isso é assedio moral no trabalho, isso sim
anônima
28/08/2023 12h47
Ela quer rir da sua cara, pq provavelmente ela sabe q nao é GG, na vdd ela deve achar q é PP e se vc mostrar e for pequeno msm vc vai ser zoado p smp
28/08/2023 13h53
Parece que ela quer te prejudicar
28/08/2023 14h42
Se te sentes incomodado, fala:
"É casada e está com essas merdas, não tem em casa?"
Ou
"Preferia que continuasse a fazer essa cara de quem vai vomitar e me deixa-se em paz com essas perguntas que me parecem assédio sexual"

Finalizaria com "sua vagabunda", mas para o bem estar no trabalho, aconselho a não o fazer.

Ou então faz algo simples, vai ao departamento dos recursos humanos e faz queixa anonima sobre o ocorrido, mas na terceira pessoa para não ser descoberto.
Se não der para fazer isso anonimamente é fazer na cara dura (só vai contar a parte que é dentro do emprego)...
eles respondem
anônimo
28/08/2023 12h44
Quer que você mostre o pau em público e seja demitido
28/08/2023 12h46
Fura ela na mesa do seu chefe
28/08/2023 12h46
Acho que ninguém quer te dar nada.
anônimo
28/08/2023 12h48
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso é tão absurdo e aleatório que chega a ser difícil de acreditar
28/08/2023 12h48
Ou ela é apaixonada por você ou quer te prejudicar
28/08/2023 12h51
Te dá rola
28/08/2023 13h51
Kkkkkk quer prejudicá-lo.
anônimo
28/08/2023 13h55
Acho que desde o começo ela está tentando te deixar constrangido, e já que você não faz nada, apenas sai de mansinho, como disse, isso ai pode piorar
28/08/2023 14h37
Dá duro no seu lombo
28/08/2023 14h40
Acho que a pergunta deveria ser, como denunciar essa mulher.
anônimo
28/08/2023 15h36
Dá sim.