Ela me abandonou com 2 anos e voltou só quando fiz praticamente 11.
Dos meus 12 aos 18 ela dizia frases para me pôr para baixo e brigas sem motivos.
Ela me deixou porque disse que era nova e tinha que viver a vida dela ( sexual e amorosa creio eu )
Agora que tenho 24 anos e vivo bem sozinha ela disse que quer morar comigo porque me ama demais!
Sendo que meu irmão quer morar com ela ele precisa do apoio dela para cuidar dos netos.
A minha mãe com 55 anos que está vivendo a mesma vida que eu livre indo em festinhas e de papo com meus amigos jovens
Cara é sério tenho nojo da cara dela. As vezes até quero acreditar que ela me ama mas quando eu lembro o que ela fez comigo e meu irmão.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
28/08/2023 13h12
Sua mãe pode ser nacisista, muitas vezes pode se fazer de santa para conseguir algo... a mãe da minha esposa também é nacista...
28/08/2023 13h06
Até eu amo sua mãe
anônimo
28/08/2023 13h11
Não ama
28/08/2023 15h47
Ela tá nem aí.
28/08/2023 16h03
Caso complicado. Talvez te ame de verdade, talvez tenha se arrependido das escolhas que fez. Você só irá descobrir se der uma oportunidade a ela. Mas para isso, não precisa morar com ela.
elas respondem
anônima
28/08/2023 13h06
Muito esperta ela viu
anônima
28/08/2023 16h04
Ela com certeza não te ama.
anônima
28/08/2023 16h04
Não ama
28/08/2023 13h11
Vou te fazer os seguintes questionamentos....

1- Oq é o amor pra vc?
2- Quais as evidências que sua mãe realmente te ama
3- Quais as evidências que ela não lhe ama
4- Vc está se sentindo na obrigação de acolher ela?

Todas as respostas que precisas sairão de dentro de ti, querida!!❤
anônima
28/08/2023 13h24
Corte contato, deixe ela viver a "liberdade" dela.
Um dia desses eu vi um vídeo tão pesado... uma mulher gravando a irmã trazendo a mãe (essa que estava gravando foi abandonada pela genitora quando era pequena) para morar com ela, porque a irmã disse que tinha que dividir as responsabilidades. A velha filha da puta estava rindo como quem não quer nada, como se não tivesse feito nada de errado. A mulher começou a chorar igual uma criança abandonada. Me subiu um ódio.
Honre sua mãe mandando ela ir à merda. Ela escolheu essa vida, ela que sofra as consequências. Quis ser vagabunda, pois que sofra. Você não merece carregar o fado dessa mulher. Deixe ela espernear à vontade, provar do próprio veneno.