Namoro a mais de 1 ano!No geral meu namorado é gentil com as pessoas,mas não é uma pessoa de iniciativa pra ser proativo e ajudar e afins,tem que ser pedido a ele e ele faz!E tenho observado a algum tempo atitudes dele com minha irmã e o tratamento com ela, exemplo,eu levo em consideração com o tratamento da minha mãe,e também com algumas outras mulheres, uma vez ele se ofereceu a levar a mala dela e n se ofereceu pra minha mãe,ao entrar em um ambiente ele da licença a ela pra que ela entre antes e tipo minha mãe logo em seguida e atrás ele n deu,se sobra algo que ele n comeu ele oferece a ela e minha mãe não,ele repara em coisas na minha irmã sendo que ele tem a cabeça super mal pra isso, várias vezes minha mãe ligou pra mim e eu n atende e nem se quer ele se interessou, mas ai ontem minha irmã ligou pro meu cel que estava com ele, e ele n reparou e ai quando ele viu a chamada dela…ele mesmo ligou de volta e nem me deu pra eu ver oq era, ele que falou com ela!E ontem também minha irmã e minha mãe estava saindo, e estavamos deitados, ai na hora de minha irmã dar tchau ele se levantou, e já quando foi minha mãe uns minutos dps, ele n fez isso, minha mãe abaixou para dar um beijo nele, entre outras coisas como rir de tudo que minha irmã fala, as vezes em algum debate ele defender a ideia dela e afins, e também normalmente ao acordar ele arruma o cabelo,mas ontem que ela estava aqui,ele até água passou oq é raro de fazer, até indaguei isso a ele,e ele se justificou falando que só n estava se sentindo confortável!E até perguntei a ele se teria algo contra minha mãe, pq isso explicaria em partes,e ele diz que não!Ai joguei no ar então vc tem muita simpatia por alguém,mas n dei nomes,isso ontem, ai pra desfechar ontem tbm,um tempo depois que eu tinha dito e ele estava dormindo e sonhando,ele falou adormecido“peguei a caixa da sua irmã e dei pra ela,mas eu nem abri e nem fui na casa dela”como uma culpa enraizada!n sei oq pensar por ele ser tão proativo e até sonhado c ela!

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/08/2023 14h42
Ele comeu sua irmã
anônimo
28/08/2023 14h44
Descobriu que sua irmã é melhor
anônimo
28/08/2023 15h00
Ele parece ter algo em relação a sua irma
anônimo
28/08/2023 15h34
Está.
elas respondem
anônima
28/08/2023 14h30
Ele tem algum interesse na sua irmã
28/08/2023 14h32
Quantos anos sua irmã tem em relação a você?
Não sei o que dizer, porque pela sua descrição parece que ele está interessado nela, mas se você também estiver paranoica, sua descrição não vai condizer com os fatos, pois você enxerga coisas que não estão ali.