Tenho uns amigos que sabem que o pai trai a mãe e acham normal.

Eu acho complicado, não sei se conseguiria ficar quieto se isso acontecesse na minha família.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
28/08/2023 15h46
Não
28/08/2023 16h02
Eu expulsaria de casa, não teria mais meu respeito.
anônima
28/08/2023 16h03
Que morram.
28/08/2023 16h59
Sim, meu pai traiu minha mãe, nossa foi um trauma pra mim na época, eu tinha 14 anos na época, comecei a ter crise de ansiedade porque minha mãe mudou totalmente o comportamento dela por causa disso, ela teve depressão, emagreceu, caiu cabelo, fez um escandalo e meu pai nem se importou com ela.
Eu achei muito errado meu pai ter traído ela, mas achei a reação dela totalmente exagerada, e ela ter mudado de comportamento também, nunca mais ela foi a mesma de antes.
Hoje nossa família é distante por causa dessa traição.
28/08/2023 17h06
Não, mas passei por outros problemas com meus pais...minha infância foi um período bem difícil.
anônima
28/08/2023 19h33
Meu pai já traiu a minha mãe no passado, ela soube e perdoou. Nunca tive a confirmação de que ele traiu novamente, mas imagino que sim, já vi uns contatos no celular dele.
eles respondem
28/08/2023 15h46
Nunca soube...o q soube foi depois de uma separação
anônimo
28/08/2023 16h52
Sempre passo por isso.