Não sou tentante. Entrei no grupo pois estou desesperada. Comecei minha vida sexual agora (sou maior de idade. 22 anos já). Mas ainda nao pratiquei sexo vaginal. Fiz anal com meu namorado em alguns dias desse mês (3x), ele nunca gozou dentro, nem próximo a vagina. E teve um episódio que ele esfregou o pênis no meu clitoris por alguns minutos, mas sem ejaculação. Agora minha menstruação tá atrasada há 2 dias. Geralmente ela n atrasa, vem antes, já atrasou apenas 2 dias. E até agora não desceu. Estou desesperada pois não posso ficar grávida, tomei roacutan há pouco tempo e os riscos seriam altos. Apenas um corrimento branco amarelado, meio pastoso. Será que posso estar grávida? Não uso ac.

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
28/08/2023 15h47
Espero que fique grávida de quadrigêmeos.
anônimo
28/08/2023 15h50
Parabéns! Em 9 meses terá uma linda criança!
28/08/2023 16h13
olha ,se ele esfregou sem camisinha é possivel,pq o semen não sai apenas quando goza, no liquido q sai quando se esta excitado tbm sai alguns espermatozoides
28/08/2023 20h07
if (gozouFora != null) return false;
28/08/2023 20h04
Parabéns mamãe 2023. Pode escolher o nome do bebê
28/08/2023 16h30
parabéns
28/08/2023 15h58
Use camisinha moça, pelo amor de Deus
28/08/2023 15h55
Qual é a dificuldade de usar camisinha? A chance é pequena, mas existe.
28/08/2023 15h55
Melhor fazer um teste de gravidez, pois pode ser que na hora que ele esfregou o pênis no seu clítoris por alguns minutos, ele pode ter soltado um líquido pré-ejaculatório, e aquilo lá pode conter espermatozoides também. Mesmo que não tenha sido exatamente dentro da vagina, mas há um risco desse contato com a vulva como um todo e é melhor descobrir com teste.
28/08/2023 15h51
Cu arrombado
elas respondem
anônima
28/08/2023 16h04
Acalme-se, só pode engravidar com penetração e o cara gozar DENTRO. Sua menstruação deve está atrasada por vc ter tomado medicamento ou estar ansiosa demais com isso. Vai descer, relaxe
28/08/2023 20h03
Impossível praticamente. Chances quase nulas.
anônima
28/08/2023 17h42
Pode ser que sim ou não,a minha atrasou esse mês mas foi por causa do psicológico ando mt estressada e dizem que afeta,agora vc é melhor tomar cuidado até pq tem vida sexual ativa.
anônima
28/08/2023 17h28
Relaxa. Minha menstruação já atrasou 15 dias e não era nada. Acontece.
28/08/2023 17h11
Dois dias não é considerado atraso menstrual. Se você continuar neurótica desse jeito, com certeza sua menstruação ficará bem desregulada. O atraso menstrual é a partir do 8ºdia que deveria vir. Aguarde!
Se previna nas relações sexuais, tome contraceptivo, mesmo que não faça penetração vaginal. Não faça o teste antes de 8 dias, pois pode dar falso negativo ou falso positivo.
Se tranquilize agora, porque ela não vai vir nesse estresse que você está. Desse jeito, vai ter é gravidez psicológica.
28/08/2023 17h11
Todos os dias aparece uma futura mamãe no site
28/08/2023 17h06
Impossível engravidar nessa situação, pode ficar tranquila. Muito provavelmente é essa paranóia que está te estressando. Estresse e ansiedade em excesso podem desregular um hormônio chamado cortisol, que por sua vez pode interferir também no nosso ciclo menstrual, adiantando ou atrasando nossa menstruação. Pode ter a ver também com a medicação. Consulte um ginecologista para avaliar esse corrimento e talvez conversarem sobre métodos contraceptivos.
28/08/2023 16h29
Pq esfregar o pau iria engravidar? Relaxa, não é nada.
A minha já atrasou 1 mês e não era nada, pode ser algo hormonal ou até mesmo ansiedade.
28/08/2023 16h14
As chances sao praticamente nulas, ainda mais que n teve penetração. Fica tranquila que vai descer. Veja se vc já teve a ovulação tbm. Esse corrimento é fácil de lavar a calcinha? Se ele for esfarelento, pode ser que a menstruação esteja vindo e vc já ovulou
28/08/2023 16h05
Difícil, mas faz um teste só por desencargo de consciência.
anônima
28/08/2023 16h04
Felicidades
28/08/2023 16h01
Acho improvável.
28/08/2023 15h57
Not poggers
anônima
28/08/2023 15h48
Talvez