A moça tendo 22 anos e ele 25... considerando que ela viu a foto dele em uma rede social e criou uma conta na rede social russa VK e enviou solicitação de amizade pra ele, sem muitas expectativas. Ela não teve medo de fazer isso por ele estar do outro lado do mundo, tão distante. E então ao começar a ver as postagens dele, as fotos dele, as músicas e coisinhas que ele gosta, percebeu que ele é ainda mais apaixonante (pela aparência e pelo jeitinho).
Se eles combinarem perfeitamente, fizeram chamadas de vídeo e perceberem que a atração é real e recíproca, o que você recomendaria para essa moça? Lembrando ainda que ela se preocupa muito com ele naquele país, tem medo de acontecer algo de mal com ele lá.

elas perguntam
11 10
eles respondem
28/08/2023 16h08
Tomar cuidado para não ir parar em outro país para ver uma pessoa que não conhece e acabar virando escrava sexual.
28/08/2023 16h06
Posiciona a vagina e pede pra ele mandar a bomba
29/08/2023 13h30
Conhecer pessoas de outro país é uma coisa, a meu ver, muito perigosa.
É do outro lado do mundo, ainda mais por se tratar da Rússia, um país que está envolvido em guerra.
Então acho melhor que a moça se certifique muuuito bem sobre a procedência do rapaz e também do seu relacionamento. Nenhuma chamada de vídeo substitui um encontro pessoalmente, isso vale para qualquer relacionamento à distância, seja do outro lado do estado quanto do outro lado do mundo.
anônimo
28/08/2023 16h29
Se você está apaixonada, não adianta recomendar nada. Só quer que alguém confirme a ideia que você já tem.
28/08/2023 16h07
Ir para a russia.
28/08/2023 16h21
YA sovetuyu tebe vyyti za nego zamuzh
29/08/2023 03h58
Mandar nudes para ele.
29/08/2023 08h27
Viajar pra lá
29/08/2023 08h32
"Lembrando ainda que ela se preocupa muito com ele naquele país, tem medo de acontecer algo de mal com ele lá."

Minha consagrada, tu mora no Brasil e quer me meter essa ? Kkkkk mas sério, a russia é um dos países mais seguros do planeta, e n exige visto por sermos parte do Brics, ent eu recomendo que se tiver dinheiro e condições, que visite o cara ou ent ajude ele a te visitar aqui de forma que ambos possam se conhecer pessoalmente
29/08/2023 08h35
O mais engraçado nisso tudo é você falando em terceira pessoa.

Faça dívidas, junte o dinheiro que você não tem e vá para a Rússia viver esse lindo sonho de amor! O que poderia dar errado? Não ligue para o fato de milhares de mulheres que saem da América Latina com essa mesmíssima história linda de amor e acabam nunca mais voltando para casa, nem ligue para as pessoas que te desencorajam. Vá sim e seja feliz!
29/08/2023 11h55
Aposto que essa menina que fez o post tem menos de 17 anos
elas respondem
anônima
28/08/2023 16h19
Se vc já conhecendo a pessoa é difícil imagina essa tal garota ué nunca viu o cara, meu amor tudo agora é só ilusão, queria entender cm se apaixona sem se quer conhecer alguém. Fantasia de adolescente
29/08/2023 08h30
Recomendaria uma terapia intensiva urgente.
anônima
28/08/2023 16h27
I coitada se ferrou
Vai sofrer Tadinha
28/08/2023 16h25
Se ele realmente tiver interesse que venha te visitar...e não fique idealizando muito, pois na internet todo mundo é "perfeito".
anônima
28/08/2023 16h20
Sei nem dizer
Mas amiga vc gosta de coisas difíceis e trabalhosas porque não procura um pelo Brasil mesmo é mais prático
anônima
28/08/2023 16h14
Rússia, 14.442 km distância do Brasil.
Poderia arranjar um web namorado em outro planeta, ex: planeta Marte (webalienígena)
anônima
28/08/2023 16h15
Espero que casem
28/08/2023 16h32
Acho realmente muito difícil esse relacionamento dar certo se vocês nunca se viram pessoalmente pelo menos uma vez, em redes sociais a convivência é em um aspecto e pessoalmente é em outro. Fora que se nenhum dos dois é possível ir visitar um ao outro pelo menos uma vez por ano, então não acho que o relacionamento tenha tanto futuro. Precisaria conversar bastante para verem no que iriam fazer no futuro, porque relacionamento a distância para sempre não dá.
Além disso você é uma pessoa ansiosa, ciumenta e insegura? E ele é? Porque se não, nem entra, porque isso vai acabar com você.
28/08/2023 16h09
Se ele quer algo contigo que ele venha te conhecer
anônima
29/08/2023 11h11
Acho que ela é extremamente carente e desesperada por atenção, deve ser muito trouxa e provavelmente dependente emocional