Situação complicada, ela é uma mulher negra de 30 anos com um corpão daora que fica me dando mole por semanas, ela presta mais atenção em mim do que nos outros, faz muito contato físico em mim, fica me secando e eu vou fingindo que não estou percebendo, até os meus colegas percebem que ela fica me dando mole, duvido que ela só está sendo simpática. Eu só não fiquei com ela ainda pois eu sei que ela namora e eu acho errado isso, porém ela é bonitona e meus colegas ficam me incentivando dizendo "iae, vai comer ela quando?". Eu não vou mentir, eu tenho vontade de ficar com ela (logico que do portão para fora), mas se ela pelo menos terminasse o namoro, aí daria certo e eu nao ficaria com peso na consciência. Esses dias eu soube que ela não está feliz com o namoro, o que eu faço, devo continuar resistindo? Devo ficar com ela e foda-se? Ou mando a real e sugiro que ela termine?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
28/08/2023 16h25
Não fique com ela se namora
anônima
28/08/2023 16h34
Esses dias tava aqui choramingando, dizendo que uma user é o amor da sua vida e vem com essa kkkk.
Homens.
anônima
28/08/2023 16h38
Ela não quer terminar, ela quer que vc coma ela gostoso.
28/08/2023 16h41
Se você sabe que vai pesar na sua consciência, então não fica, apenas converse com ela e dá o conselho de terminar o relacionamento. Se ela terminar, você fica. Simples.
28/08/2023 16h56
Ela não vai terminar pra ficar com vc, alecrim. No máximo dar uma ou duas (quem sabe três) fodas no maior sigilo. Aí cabe a vc aceitar isso ou não.
28/08/2023 17h38
Faz ela terminar, ela pode ser o futuro amor da sua vida!
eles respondem
anônimo
28/08/2023 16h47
Você mesmo respondeu sua pergunta. Não se corrompa por 20 minutos de prazer.
28/08/2023 16h43
Tem namorado e trabalham juntos. O cenário do inferno está pronto. E a pessoa ainda está pensando em pular na fogueira.
anônimo
28/08/2023 19h46
Complicado isso, sugiro agir com prudência para evitar problemas futuros, mas já que a moça está tão explícita assim talvez uma conversa direta com ela resolvesse algo, numa direção ou noutra, pelo menos acabaria com essa indefinição. Entendo sua situação porque também eu tenho passado por coisa parecida em meu trabalho, onde uma colega de um setor próximo ao meu vive constantemente me "fazendo agrados", porém ela não é desimpedida (vive em "união estável"); e por conta disso, decidi não tomar atitude nenhuma e ficar quieto, se ela tiver mesmo algum interesse de verdade em mim vai ter que se manifestar em algum momento futuro, e aí nós conversaremos para ver no que dá.
anônimo
28/08/2023 16h45
NAAAAAAO vc é da sherlock e ela é sua
anônimo
28/08/2023 16h48
Pega
28/08/2023 19h32
Mete a pica, mete o loko na frente de todo mundo mesmo.
29/08/2023 00h40
Come no sigilo.