Alguém pode me dar uma dica no meu caso ?
É o seguinte... em 2011 eu conheci e saí com uma garota que eu conheci quando ela ia comrpar as coisas no meu antigo emprego e meu amigo conseguiu o telefone dela pra mim e eu na época troquei muita conversa e ideia com ela até que marcamos para nos conhecer e ficamos mais ou menos uma semana saindo juntos.Depois nós paramos de nos ver e a última mensagem dela no MSN eu lembro que ela queria que eu fizesse algo mas eu não queria relacionado a me vestir pra ir ver ela e depois disso ela não gostou mais de mim e depois de escrever algumas coisas pra mim ela me deu um sermão dizendo assim: " se você pensar assim, não será ou não terá algo na vida"...não me lembro corretamente.Depois disso, nunca mais nos vimos e perdemos contato.
Em 2016, eu vi ela novamente já com o namorado dela no meu emprego mas ela já não me cumprimentava mais.Esse ano, em março de 2023, eu encontrei com ela no centro da cidade depois de seis anos sem ver ela, a gente passou lado a lado na calçada e ela me olhou com um olhar aberto e surpresa ao me ver e eu também mas não tive coragem de falar Oi e ela também não.Eu sei que ela está solteira e que em 2011 perdi a chance de namorar com ela.Eu achei o insta dela e curti uma foto e no mesmo dia ela me enviou uma solicitação para me seguir.Eu aceitei mas ela ficou lá inerte, sem mandar mensagem e não leu uma mensagem que mandei e que está lá parada até hoje.
Eu queria saber por que ela me enviou solicitação mas não leu minha mensagem,não curtiu nenhuma foto e tampouco interagiu comigo ? O que ela queria na verdade ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/08/2023 16h13
Confuso mas aparentemente talvez esteja indecisa
eles respondem
29/08/2023 03h55
É difícil saber.
28/08/2023 16h16
Eu acho melhor esquecer esse mina e seguir em frente, indecisão que aparentemente é oq ela tem n vai dar em nada.
anônimo
28/08/2023 17h23
Olha na planilha.