Não existe alimento bom ou ruim .

Existe quantidade , horário e encaixa-lo na sua dieta.
anônimo
28/08/2023 16h18
Sim, mas não em excesso. Batata doce é um carboidrato bem saudável e complexo, além de saciar bastante.
anônimo
28/08/2023 16h52
É bom.
28/08/2023 16h54
A questão não é necessariamente o que come, mas quanto gasta de energia.
28/08/2023 17h22
Não existe isso de alimento bom para emagrecer.

A questão é mais complexa.
29/08/2023 03h54
Só pra peidar
29/08/2023 09h21
Quer emagrecer ou perder peso? Sabe a diferença? Você emagrece quando perde gordura. Você perde peso quando perde gordura, água e músculo. O mais saudável é emagrecer mesmo, porém alimento em si não tem essa de bom e ruim, pois o que te faz emagrecer é o déficit calórico. É você ingerir menos calorias do que você gasta durante o dia.

Exemplo: Se você gasta 2000 calorias no seu dia e consome apenas 1850, você está com déficit de 150 calorias no seu dia. Com isso, em algum tempo você verá algumas diferenças em seu corpo.

Para melhor eficiência na perda de gordura, é ótimo fazer exercício, pois quanto mais massa muscular você tiver, mais calorias você vai gastar, além de que o exercício te trará uma produção maior de alguns hormônios, no qual te deixará muito bem.
elas respondem
anônima
28/08/2023 16h18
Sim.
anônima
28/08/2023 16h23
Sim
28/08/2023 16h28
Sou estudante de nutrição e digo que para emagrecer precisa ter deficit calórico, ou seja, vc deve gastar mais do que come. E batata doce não é milagre, vc pode simplesmente emagrecer comendo arroz, feijão, frango, salada e legumes. É bom ir em um nutricionista para calcular a dieta de perda de peso e se associar com exercícios, fica mais fácil ainda
28/08/2023 17h20
Não diferencia em quase nada da batata inglesa, portanto não se prive por causa disso, o que importa realmente é o quanto você come em relação ao que seu corpo gasta.
28/08/2023 17h45
Que eu sei batata doce é bom pra ganhar massa muscular.
anônima
28/08/2023 17h47
Não sabia