O que seria um Homem Confiante na visão de vocês que as atrai?

Um cara que não demonstra ciúmes?
Que é frio e distante?
Que é Seguro?
Que é desinteressado?
Que tem autocontrole? Em que sentido?

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/02/2024 16h16
acho que a maior demonstração de confiança é você confiar em si mesmo, eu acho muito atraente homens que se valorizam, que impõe respeito, tem homem que é muito bobo, aceita ser feito de bobo, do mesmo jeito que mulher tem que se posicionar, eles também tem.
Acho que demonstra confiança uma pessoa que sabe o que quer, que corre atrás das coisas, que é tranquilo e etc...
28/08/2023 16h35
Um homem seguro, se é seguro então sabe que tem capacidade em um relacionamento, tem confiança do seu potencial.
anônima
22/02/2024 16h14
Acho que nao
eles respondem
anônimo
28/08/2023 16h35
Eu vi um mano que apostou que o Vasco vai ser campeão brasileiro desse ano, se isso não é confiança, não sei o que é
28/08/2023 16h39
É o tipo de homem que não faz essa pergunta.
anônimo
28/08/2023 16h36
O lugar que tem mais pessoas que acreditam em si mesmos é o hospício
anônimo
28/08/2023 16h50
Não.