Temos 1 mês de namoro e 6 meses juntos!
No início ele não queria namorar, mas com 5 meses resolveu me pedir em namoro.
Tenho 1 filho.

Eu já apresentei para o meu filho, irmã e cunhado. Já postei foto juntos e sempre estamos juntos aos finais de semana!
A questão é. Ele ainda não me apresentou para a família, para a mãe que gosta muito, amigos e não dá indícios de quando isso poderá acontecer. Não posta foto juntos (tem uma conduta low profile, sem redes sociais, só wpp).
No fundo, sinto que na verdade ele ainda esta inseguro com a decisão que tomou e isso me deixa triste/chateada.
Ele me chama de "Gata".
Ainda não conversamos sobre, porque não quero parecer a desesperada, nem pressioná-lo, porém ao mesmo tempo fico apreensiva. Se ele tomou a decisão, que siga com ela ou seja sincero. Penso em chama-lo para conversar, mas esperar mais um tempo. Vocês acham que ele esta me enrolando?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
28/08/2023 17h08
8 anos.
anônimo
28/08/2023 17h15
Qual a idade dele?
29/08/2023 03h56
Ele não vai te apresentar.
29/08/2023 10h29
espera mais um mês, pode ser tbm o medo por parte da família dele
anônimo
29/08/2023 10h31
Queria ajudar, mas apresentei a minha com 1 semana hduehaudheauhduaehheau
anônimo
29/08/2023 10h40
Eu apresentei no 1 ou 2 mês junto eu acho
29/08/2023 13h23
Acho que cada um tem um ritmo, mas na maioria das vezes nunca é cedo demais para conversar.
E se vocês estão namorando, é lógico que um deve saber o que incomoda o outro.
elas respondem
anônima
29/08/2023 14h12
2 meses