Visto*
Todo mundo tem cabelo que descolorir, loiro
E eu nao mudei nada em mim n gosto. Nao consigo compreender o universo todo por nao ser igual, ninguem fala comigo e rieem da minha cara nao encontro ninguem igual a mim.
Ai uma mulher aleatória na rua falou pra mim. "Pois é todo mundo muda, Tem que mudar né moça?"
E tenho o mesmo jeito classico de pessoa que só fica em casa, nunca fui no salao de beleza e nao tenho dinheiro.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
28/08/2023 17h27
Mudar tudo e se adaptar a qualquer coisa.
anônimo
28/08/2023 17h28
Se riem de vc isso é bem triste
28/08/2023 17h40
Tenha mais orgasmos.
Vc será diferente
29/08/2023 03h55
Pinta seu cabelo de roxo