Ninguém gosta de mim, sou feio horroso, todo mundo sempre tem algum apelido que pega fácil em mim, tenho uma bula de apelidos
E até quem era meu amigo agora me odeia por algum motivo, me sinto abandonado
meus pais parecem nem gostar de mim
O foguinho que tinha em mim morreu e só consigo ver o mundo cinza

Pq ninguém gosta de mim? Oq há de errado comigo?
Sou feio porém inteligente mas só o básico, ajudo todas essas pessoas que me odeiam, ajudo meus pais de dia a noite e pq esse Karma-Sem-Fim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/08/2023 18h25
Porque você é frouxo e não sabe se impor
eles respondem
anônimo
28/08/2023 18h24
"Tamo junto"