Meu namorado/marido trabalhava em uma barbearia, não era registrado mais ele ganhava uns $100 por dia ... Aí ele não se contentava, chegava em casa e acabava apostando todo o dinheiro, e falava pra mim que ele ganhava o dinheiro muito fácil , e por isso ia fácil ... Aí chamaram ele pra fazer entrevista numa fábrica , e tava tudo certo pra ele entrar agora só está esperando o retorno da fábrica, aí ele disse que trabalhando na fábrica vai ser melhor pq ele vai ter dó de gastar o dinheiro afinal vai ser um dinheiro bem suado ... aí ele quis sair da barbearia e sabe tô desesperada , pq tô grávida, tem contas pra pagar, precisamos comprar fogão , geladeira pq iremos ir embora da casa da mãe dele até no começo de outubro... E assim , ele pode até voltar pra barbearia fazer uns bico lá só que ele disse que tá cansado de cortar cabelo , oque vocês fariam nessa situação?????

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
28/08/2023 18h35
Nada.
28/08/2023 18h35
Teria escolhido uma pessoa responsável para construir uma família e ter filho.
anônimo
28/08/2023 18h37
Eu faria o que seu marido deve fazer: Me virar.
28/08/2023 18h37
Mas q beleza
29/08/2023 03h52
Cometeria suicídio.