namoro há 2 meses e alguns dias mas estamos juntos ha mais de 8 meses, enfim, acontece que eu estou me tornando uma pessoa muito chata de se relacionar (reconheço isso). tipo, não me arrumo para sair, não passo uma maquiagem, mas ele também não me elogia em nada que eu fico desanimada de me arrumar, alguma solução para isso? outra coisa é que eu quero ficar com ele o tempo todo, eu sempre praticamente obrigo ele a ficar comigo, dormir comigo, passar o final de semana todo comigo, e se pudesse todos os dias da semana, e eu sinto que ele não está gostando disso, ele até me fala às vezes, mas eu não consigo ficar longe dele, e fora que eu só tenho ânimo de fazer as coisas por ele, como por exemplo: arrumar o quarto. alguem me da um help do que fazer?

elas perguntam
8 2
eles respondem
28/08/2023 20h52
Vc realmente gosta dele?
28/08/2023 20h55
carencia afetiva
28/08/2023 23h15
Fazer anal com mais frequência é uma boa.
anônimo
28/08/2023 23h35
Desgruda em pouco, senão vai ficar insuportável
28/08/2023 23h37
Vocês precisam conversar pra saber qual a razão pela qual a relação de vocês anda meio "esfriando". Tente descobrir os problemas de cada um e, se for necessário, combinem vocês dois de ficarem algumas semanas ou até 1 mês afastados um do outro pra saberem se o sentimento amoroso de cada um ainda é recíproco ou não, pois geralmente com a distância e possível saber se vocês se gostam ou não.
28/08/2023 23h37
Você tá é dependente, tem q se tratar, n é normal não
anônimo
28/08/2023 23h39
É melhor terminar, vc tá sendo dependente emocional
elas respondem
28/08/2023 23h39
É Complicado.
anônima
28/08/2023 23h53
Sem pai