Me digam, o que vocês acham... Tenho um "amigo de quando era criança" que me xavecava há anos mas nunca tínhamos saído. Dei uma chance e começamos a sair, até então achava que era só amizade mas começamos a ficar (beijos só). Ele mora bem distante, mas de vez em quando ta por aqui. Sempre me elogia bastante, atencioso... A gente conversa sobre tudo, ele sabe muitas coisas sobre mim e vice versa, sabe até que ainda sou virgem mesmo com 25 anos, inclusive "avancei" um pouco com ele . Achei que ia mudar depois que a gnt ficasse mas continuamos nos falando até depois que ele "foi embora", quase todos os dias. Viramos amigos coloridos hahaha O negócio é que sou meio emocionada, mas nao demonstro, então nunca puxo assunto e tal. Ele sempre fala que devo curtir mais a vida e tal pois sabe que sou bem reservada... Um dia depois de eu falar que tava numa festa ele veio me dizer pra eu dar uns beijos em alguém, que ele não era ciumento. Fiquei pensativa depois disso, como assim? Ele ta afirmando que não quer nada comigo, ne isso? Porque pra me falar isso... Se bem que nunca tive pretensão nenhuma com ele, ate porque mora longe e sabe-se lá se tem alguém e não me conta... o que vocês acham?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
28/08/2023 23h19
Não é.
28/08/2023 23h21
É, dá pra entender que ele não estaria tão interessado em você e deu uma dica para você começar a se envolver com outras pessoas.
anônimo
28/08/2023 23h25
Você parece que tem ou tinha expectativas de namorar esse cara
29/08/2023 00h15
1. Ele não quer nada
2. Ele é liberal
3. Ele é maduro e entende que você também tem necessidades sexuais
4. Ele quer que alguém faça o trabalho que ele está tentando fazer que é te fazer parar de ser tão séria sobre sexo pra que quando vocês se encontrarem de novo não fique fazendo "cu doce" e de pra ela logo.
5. Ele é o Pedro de Lara
29/08/2023 00h16
Poxa resume aí, mó preguiça de ler
29/08/2023 00h18
Ninguém quer nada contigo.
elas respondem
29/08/2023 00h08
Ele não quer nada com você.
Quando o homem se interessa, ele não gostaria que outras pessoas pudessem ficar com quem eles estão interessados.
29/08/2023 00h21
Ele tá curtindo ficar com você casualmente, sem compromisso, e quer q vc saiba.
anônima
28/08/2023 21h30
Parei de ler no “virgem aos 25 anos”.
Brincadeira, conheço um caso assim: eu gostava de um homem chamado Lucas e tinha uma menina que gostava dele e chamava Larissa, ela me odiava. Um dia foram numa festa de uma amiga minha (não fui por causa do COVID) e essa minha amiga falou que essa Larissa falou pra ela ficar com ele só pra me provocar, porque eu ia ficar brava. Acontece que essa Larissa sempre gostou dele, tanto que estão juntos e tem um filho hj
anônima
28/08/2023 23h21
Não quer. Homem é exclusivo, possessivo, no bom sentido. Te dividir com outros não é uma opção.