É sempre bom levar, eu acho, nunca se sabe se alguém vai pagar a conta toda ou não.
anônimo
28/08/2023 22h49
Ou leva dinheiro ou vai pronta para arriar as calcinhas
28/08/2023 22h56
Ela deve bancar tudo.
anônimo
29/08/2023 01h26
Não vão
elas respondem
28/08/2023 22h50
Sempre levo e sempre divido. No primeiro encontro eu levo, mas se eu tiver que dividir, fico chateada.
Se eu estiver sem grana, eu falo mesmo: "Fulando, tô sem grana, você vai pagar a minha parte? Porque se você não puder, pensamos em um date mais barato (netflix e pipoca)." Mas eu nunca tive dates caseiros com encontros casuais, não sei como seria isso. Sempre namorei.
29/08/2023 01h28
eu levaria dinheiro, mas acho q é cavalheirismo pagar e me sinto ótima quando pagam pra mim