Tipo para os próprios homossexuais retirar seus órgãos e tal, será que isso é uma estratégia para prejudicar eles , já que sofrem mais preconceito ainda e ainda por cima diminui a expectativa de vida de quem faz a cirurgia de mudança de sexo.
?

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/08/2023 22h35
Eu acho que o transexual faz que porra ele quiser com o corpo dele desde que tenha 18 ou mais.
28/08/2023 22h34
Mas q samba do afrodescendente doido é esse aí
28/08/2023 22h37
A verdade é que cada um terá o direito de escolher o próprio caminho e que arque com as próprias responsabilidades. Não podemos julgar o mérito se tal ideologia é um erro ou não, afinal, não são as pessoas heterossexuais que vão participar da retirada destes órgãos.
anônimo
28/08/2023 22h33
A sua vida é um erro.
elas respondem
anônima
28/08/2023 22h36
não, cada um faz o que quiser com o próprio corpo
quem se incomoda com isso tem q correr atrás de um emprego, tá com muito tempo livre