Em quantos % mais ou menos?

elas perguntam
10 1
eles respondem
28/08/2023 23h00
Não existe isso, dar pra sentir prazer de boa.. os caras ficam inventando que não.gostam de camisinha porque eles ficam comprando camisinha de mercado com 52 cm 53 cm essas apertam de uma forma que você fica focado mais na dor que no prazer, e isso é bem pior, mais não tem nada de tirar sensibilidade, os caras tem que aprender ir nas farmácias de longas variedades e procurar os preservativos maiores, por exemplo, comigo funciona muito a morangão da prudence 58 MM a Olla extra largo de 56 MM fica mais folgadinha no pênis mais trás um conforto absurdo e parece que até aumenta a sensibilidade, mais não é, é porque não tem o encômodo de estar apertado de mais ! E também é mais fácil e mais rápido pra colocar, Isso tudo é por experiência própria !!
anônimo
28/08/2023 22h51
Vc não sente quase nada
28/08/2023 22h52
Reduz a sensibilidade, como também os riscos de engravidar uma mulher ou pegar alguma doença.
28/08/2023 22h58
Difícil mensurar, mas não precisar colocar é muito bom. Só que só dá para fazer com namorada, esposa e olhe lá...
anônimo
28/08/2023 22h51
Reduz 700%.
28/08/2023 22h55
Reduz tudo, tem que ser na carne molhada.
anônimo
28/08/2023 22h56
Sem camisinha dá pra sentir o calor da pepeca enquanto empurra e puxa a pele da cabeça do pau, mais sensação = mais prazer.
Com camisinha já não sente esse calor, e dá pra sentir a pele sendo empurrada pelo látex pra se adaptar, depois o vai e vem parece mais natural, eu diria que perde uns 70% da emoção.
28/08/2023 22h57
não faço a menor ideia
28/08/2023 23h00
Não diminui em nada
anônimo
28/08/2023 23h04
Reduz, mas tem camisinha mais fina para minimizar o efeito. Esse negócio de não sentir prazer é golpe de homem com dst que quer carimbar as mulheres.
elas respondem
28/08/2023 22h50
Vamos ver kk