Já procurei ajuda em outros sites, mas fikaram soh na zuera e eu tô desesperado.

Pra resumir, minha mãe trampa no sábado, eu tenho escola de futebol. Meu vô sempre ia em casa depois q minha vó morreu e ficava lá com meu pai, depois a gente jantava junto.

Um dia deu uma tempestade fudida e cancelaram a aula. Aí eu voltei pra casa. Cheguei lá, tava mó silêncio. Achei estranho, mas pensei q meu pai e meu vô tinham saído. Fui pro meu quarto e de repente prestei atenção q era uns gemido. Achei q era no vizinho pq tem uma mina lah q de vez em quando ouço dando pro namorado de noite.

Mas depois percebi q era em casa. Fikei meio assustado. Fui indo em direção ao quarto dos meus pais e vi q o gemido vinha de lá. Meu coração acelerou. Fui chegando de mansinho, a porta tava aberta. Tava com raiva, achando q meu pai tava com uma amante. Quando cheguei perto, fikei tão puto q meti o pé na porta.

Meu vô tava de 4 e meu pai metendo no cu dele. Quando chutei a porta, eles pararam e se assustaram. Gritei com eles, eles tentaram explicar q sabiam q era errado, mas faziam isso desde sempre e naum consiguia resisti. Eu naum quiz saber. Fiquei imaginando minha mãe, chegando cansada, sem imaginar que akela porra acontecia.

Faz um mês e pouco q isso aconteceu, e eu não sei o q fazer. Queria contar tudo, mas sei q vai foder a família, e eu ainda sô de menor. Naum tenho coragem de falar com meu pai e meu vô, só de lembrar tenho vontade de vomitar.

eles perguntam
6 8
elas respondem
28/08/2023 23h33
Viva sua vida.
anônima
28/08/2023 23h35
Aprenda a escrever primeiro.
29/08/2023 00h54
Isso é sério?
anônima
29/08/2023 00h57
Se uma aberracao dessas for verdade eu iria morar o mais longe possível de pessoas nojentas e doentes como essas
29/08/2023 00h58
Nossa . Lamento por vc. Vc e sua mãe não merecem isso. Isso é grave.
anônima
29/08/2023 01h05
Se isso não for uma fic, eu iria morar muito muito longe dessas pessoas nojentas.
eles respondem
anônimo
28/08/2023 23h32
Termina.
28/08/2023 23h33
nem sei oq dizer
28/08/2023 23h38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz o l
28/08/2023 23h39
O certo é contar pra sua mãe mas eu acho que o melhor é tu nem ligar pra isso, estragar a família por isso é besteira, pelo menos não ta comendo outra mulher kkkkkkkk
29/08/2023 00h28
Faz uma suruba com eles.
29/08/2023 00h57
hahahahhahahahhaha uma bela fic, rachei
29/08/2023 01h04
Mais fodida do que já está? Joga a merda no ventilador e arruma um lugar para viver com a sua mãe.