Quem é tímido sabe o quanto demanda da gente para conseguir participar das conversas, de brincar, de interagir no geral. É extremamente cansativo para um tímido se expor, porque a gente não é acostumado a isso.

Hoje no trabalho eu fui um pessoa extrovertida além do normal, mas eu não tenho força mental para manter isso.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/08/2023 23h50
Faz 10 pulechinelps
10 abnomials
10 flexões
29/08/2023 00h31
Eu te entendo e não é pouco... Também fico exausta, normalmente eu falo que estou "triste" ou "passando mal" pra não ficar interagindo com os outros e então fico acuada no meu cantinho, o meu mínimo, será meu máximo. Se tiver hiperfocos, alimentar eles ajuda a dar uma animada.
eles respondem
28/08/2023 23h50
fica na sua por um tempo
não é nada demais fazer isso
28/08/2023 23h52
Recarregue já pensando na próxima segunda-feira. Não dá pra ser extrovertido o tempo inteiro.
anônimo
28/08/2023 23h55
Sim.