Conheci um rapaz no tinder ,achei bonitinho ,demos match, conversamos, chegamos a flertar bem pouco , e falar algo intimo(mas nem tanto assim ) passei meu whats pra ele ,e no tinder mesmo ele chamou pra sair eu disse que quando não tivesse trabalhando eu iria ,e no WhatsApp ele tornou a chamar pra sair ,mesmo eu dizendo que tava trabalhando por aqueles dias . Ele começou a me ligar quando eu não respondia ,queria saber a rua da minha casa ,toda hora dizia ,tô indo ali comprar tal coisa ,quer ir cmg?depois chamou tantas vezes que perdi as contas, minha avó adoeceu e tava cuidando dela no hospital, expliquei a ele ,no outro dia ele nem perguntou nada sobre e tornou a me chamar pra sair e querer saber meu endereço.Me senti pressionada e bloqueei ele ,fiz certo pessoal?

elas perguntam
7 2
eles respondem
29/08/2023 00h00
Fez certo sim, ele é muito afobado e não consegue agir mais tranquilamente.
29/08/2023 00h01
O famoso desespero ou ele é maluco mesmo kkkkk vai saber...
anônimo
29/08/2023 00h02
Óbvio que fez. No Tinder/Baidoo tem muito homem desesperado. Maluco dá match e já conta no relógio quando vai levar para cama. Tem várias gurias agora com "Se você é ansioso/apressado aperta no X" na bio. LOL.
29/08/2023 00h26
Porra tá bom que o cara é afobadão , mas se faz um doce pra caramba ein, pqp.
anônimo
29/08/2023 00h00
Não.
elas respondem
29/08/2023 00h00
Com certeza, se você tivesse aceito provavelmente a situação apenas iria piorar.
anônima
29/08/2023 00h24
Fez certo poderia ser um psicopata