Tenho um trabalho concursado na qual trabalho apenas 2 dias na semana, não existe possibilidade de aumentar os meus ganhos nesse emprego. Fico 5 dias ocioso, não tenho ideia alguma do que posso fazer para ter uma segunda renda. Me formei em Direito e não atua ou pretendo atuar na área. Alguém teria um sugestão do q posso fazer para ter uma segunda profissão ou renda extra?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
29/08/2023 00h02
Como assim?? Só trabalha dois dias e ganha 3.500 vc só pode estar brincando
anônima
29/08/2023 00h02
Qual concurso vc fez ?
29/08/2023 01h09
Um empreendimento
29/08/2023 01h10
Nesse caso eu teria dois empregos
anônima
29/08/2023 01h16
E tá reclamando de que.. se vc quiser aumentar seu salário presta concurso pra órgãos grandes de justiça..
Ministério público,STJ,STF,.
..se eu morasse sozinho sem ninguém pra sustentar.. pra mim esse seu salário me cairia muito bem e trabalho duas vezes na semana.. eu deitava na minha cama nas folgas e maratonava minhas séries..
eles respondem
anônimo
29/08/2023 00h11
Estuda para concurso melhor. Terão muitas vagas a partir do primeiro semestre do ano que vem com o arcabouço fiscal aprovado e em vigência. Os gastos públicos vão para estratosfera. Vai fuder o país a longo prazo? Vai, mas você propriamente dito pode se blindar com estabilidade garantida por lei e remuneração acima da média.

Sua formação em Direito simplesmente abre quase todas as possibilidades no mundo dos concursos.
29/08/2023 01h13
Investe no mercado de apostas esportivas. Abre uma banca com 2 mil reais e divide a banca por 100, fazendo entradas de 20 reais. Aí você estuda o mercado, os jogos, as equipes, e assim poderá ter um lucro de 10% a 15% por dia, depois você para e continua no dia seguinte (para ter espírito de investidor e não de apostador). Apostas esportivas é a mais nova modalidade do mercado financeiro.
anônimo
29/08/2023 00h01
Eu não seria um parasita estatal.
29/08/2023 00h20
Começa a apostar que o Vasco vai vencer seus jogos. Sempre vejo odds altas para este tremendo time multi campeão.
29/08/2023 00h22
Me arranja esse emprego aí
29/08/2023 01h12
Usa esse tempo pra aprender a investir
29/08/2023 01h16
Arruma outro trampo, representante comercial, corretor de imóveis, vendedor....
29/08/2023 01h31
Rapaz, cuidado não fazer besteira e se arrepender depois. Tu tá ganhando muito bem pelo tanto que trabalha. Dá pra fazer alguns trabalhos por fora, mas aí você tem que ver o que você tem vocação.