eu não consigo... nunca consegui mesmo que eu saiba que ela se sentiu atraída, aí é ainda pior, so quero correr e enfiar minha cabeça dentro da terra....
outros caras conseguem, ficam olhando, dao em cima.... mas pq eu nao??

eles perguntam
4 11
elas respondem
29/08/2023 00h27
Você sente-se inseguro?
anônima
29/08/2023 07h57
Experimente olhar para aquele ponto entre as sobrancelhas, ajuda a diminuir a insegurança e a pessoa ainda vai achar que você está olhando no fundo dos olhos. Ajuda a diminuir a timidez.
Eu também sinto essa dificuldade de olhar nos olhos das pessoas, só olho quando me sinto confortável e segura, caso contrário, fico igual uma retardada olhando pro lado toda paralisada.
anônima
29/08/2023 00h33
Pensei que vc tinha namorada tava só zuando então
29/08/2023 07h58
Nossa
Isso é questão de treino
Mulher não é um bicho que vai te morder ou fazer algo com você, tira isso da sua cabeça!
eles respondem
anônimo
29/08/2023 00h31
Não evito. Olho no olho delas. Uma coisa que acho daora é olhar no olho e desviar o olhar discretamente para boca. Mina fica toda desconcertada LOL.

Pessoas são só sacos de carne, filhão. Tá com medo de viver, quando menos perceber vai estar com 40 anos e com memória nenhuma para lembrar.
29/08/2023 00h26
Tenho vergonha de olhar nos olhos de todos.
anônimo
29/08/2023 00h27
Evito, sou muito subfive.
anônimo
29/08/2023 00h29
Pelo contrário.
29/08/2023 00h30
Pq se é bundão, homem de verdade não tira o olho da presa, fica a dica.
29/08/2023 00h30
É só se forçar a olhar, não tem outro jeito...
29/08/2023 01h30
Se elas olham atentamente, talvez seja o momento de você jogar umas "cartadas" nela.
- Oi, você já imaginou beijar alguém neste exato momento? Será que você ficaria atraída se isto realmente acontecesse?

Assim, você poderá aguardar uma resposta dela, já que você imagina que ela tenho se sentido atraída.
anônimo
29/08/2023 06h41
Só olho no olho de alguém que eu seja muito íntimo
29/08/2023 07h29
Eu evito não olhar, tô sempre tentando encarar uma e quando ela me olha eu fico uns 2 segundos e desvio a atenção. Isso se chama dominância seu betinha, está na minha genética, você nunca saberá o que é isso
29/08/2023 07h58
eu tbm n consigo