Eu acordo todos os dias é a mesma coisa, me sinto um lixo, um fracasso nada na minha vida muda. Desde que eu nasci sempre foi assim, nunca me deram valor, minha infância e adolescência inteira sempre fui deixada de lado pelas pessoas, e as pessoas que eu mais gostava na minha família se afastaram. Fracassei no amor, fracassei em tudo! nao consigo arrumar um namorado, nenhum cara se interessa por mim. As pessoas olham para mim e sentem pena, meu olhar já diz tudo. Todos falam que eu pareço ter depressão, que sofri algum trauma. Nada na minha vida da certo, tudo da errado. Será que eu nasci com algum problema cerebral não diagnosticado que não consigo fazer nada? O que eu tenho? O que eu faço pra mudar?

elas perguntam
8 3
eles respondem
29/08/2023 00h39
Não há o que ser feito.
anônimo
29/08/2023 00h39
Não sei, também sou fracassado.
29/08/2023 00h39
Não faça nada, apenas espere as coisas melhorarem.
29/08/2023 00h40
Você é uma vencedora
Se sua vida desde o início so ocorreu uma coisa..
Vc é vitoriosa.
Constância na vida é tudo
Siga assim
anônimo
29/08/2023 00h40
Estipulando metas pessoais e indo atrás. Meio óbvio.
29/08/2023 00h41
Serio?! Se acha que vão ter pena de vc ? O mundo não liga para que vc sente ou como está, só vão querer te colocar mais pra baixo. O pontapé de partida tem que partir de vc.
anônimo
29/08/2023 00h46
Namora comigo
29/08/2023 01h33
Você é motivo de orgulho por Deus só pelo fato de ter saúde e estar viva. Já o resto precisa correr atrás, seja no trabalho, no seu lazer, na vida amorosa, etc. Sua situação é muito complexa e a única forma de mudar é você mesma querer optar pela mudança.
elas respondem
29/08/2023 01h45
começa acordando cedo, vá para a academia, se alimente bem, faça terapia, medite, ore todos os dias, se aproxima de Deus! pratique o amor próprio no espelho.
29/08/2023 00h43
@mestre_kame isso é tão você
anônima
29/08/2023 00h50
Parece minha vida..
Então eu digo, se afasta de tudo que te faz mal..
Vc não é fracassada, tenta se entender, não se cobre tanto, não se compare às outras pessoas, vc vai encontrar seu lugar no mundo e busque ajuda, um antidepressivo vai te ajudar..