Bom, se vc tiver paciência para ler ler oq vem Ai, obrigado, tenho apenas 16 anos e descobrir a pornografia muito cedo, papo de 9/10 anos de idade. No comeco eu gostava de assistir, sentia aquela atracão, com passar do tempo foi diminuindo e fui vendo que isso tava me prejudicando, tanto físico quanto psicológico, tentei parar aos 14 e até hj tento... Não quero mais consumir essa coisa que está acabando comigo, Estou a uns 5 dias ou mais sem ver pornografia, as vezes me bate vontade mais eu seguro, Na minha 1 vez eu simplesmente broxei cr, não sentia MT atracão pelo corpo feminino real, no beijo era igualmente, não sentia nada, só ia no momento e fds, Enfim, quero me sair desse vício de uma vez por toda e recuperar minha dignidade e minha saúde, tanto mental quanto física/ sexual, oq vcs indicam que eu faça?

eles perguntam
3 15
elas respondem
29/08/2023 01h49
amigo, eu comecei a ver pornografia aos 11 anos, hoje tenho 24 e te digo: larga isso logo!
antes eu só conseguia gozar quando o cara me chupava e eu tinha que pensar em cenas de pornô de incesto e coisas do tipo.
hoje, já não vejo pornografia tem uns 8 meses e consigo ter orgasmo na relação.
se segura, não faz isso. com o tempo seu cérebro vai se adaptando e vc perde esse vicio.
boa sorte e paciência!

se vc não largar isso, nunca terá uma relação verdadeira com ninguém!
anônima
29/08/2023 08h45
Tutorial de como parar de ver Pornografia: parar de ver.
29/08/2023 10h22
Apesar de ser um processo trabalhoso, vencer o vício é totalmente possível, É preciso ter paciência, já que a recuperação é lenta, ter bom senso e adotar algumas regras que ajudam no autocontrole, e evitar os gatilhos que te fazem ver pornografia. O que um ex-dependente nunca deve fazer é relaxar. Pelo contrário, ele deve sempre se manter vigilante. E vencer um dia de cada vez.
eles respondem
29/08/2023 01h50
Tente ocupar sua mente fazendo algo que tenha um significado maior, por exemplo: Pintar, aprender a tocar violão, fazer um projeto, desenhar ou ler algum livro que irá te fornecer conhecimento.
29/08/2023 11h00
Uma dúvida: você se considera viciado porque se masturba assistindo, ou sente o desejo de ver sempre que é possível, mesmo sem estar necessariamente se masturbando?
anônimo
29/08/2023 08h56
Queria entender essas coisas. Sempre assisti porno, nunca tive problema com nada. Nunca tentei fazer nada muito diferente sexualmente.
Será que o problema são as pessoas que pensam que aquilo é verdade?

Como qualquer outro vício, é força de vontade. Não tem segredo.
29/08/2023 01h47
Continue sem assistir. Procura um psicólogo pra ajudar. Pornografia é tudo mentira!!!
29/08/2023 09h53
O vício em pornografia é semelhante aos outros vícios existentes, o que o difere dos demais é que não envolve a ingestão de substâncias químicas externas ao corpo e sim a descarga desequilibrada de substâncias internas do corpo (os neurotransmissores como a dopamina) que descondicionam o cérebro, causando atrofia do lobo frontal (hipofrontalidade, a pouca força de vontade, o "não pensar, nem hesitar") e a dessensibilização a outras fontes de prazer (um relacionamento de uma conexão genuína, o sexo com uma mulher real, etc.). Você deve se abster, isso é fato. Mas a abstinência deve vir acompanhada de um recondicionamento, no qual você se dispõe a reaprender a sentir prazer em coisas que tem um significado benéfico para a sua vida, e isso vai além de um relacionamento amoroso, tem a ver com o seu desenvolvimento pessoal também, de aprender coisas novas, ocupar sua mente com coisas que te acrescentem e lhe confiram senso de realização.
Siga sempre os três passos: identificação (sim, eu tenho um problema), descredibilização (essa sensação boa não é tudo o que eu preciso) e substituição (recondicionamento, busca de prazer em fontes legítimas).
29/08/2023 08h57
Se possível comece a fazer atividades fora de casa, só de estar no lugar em que você costuma bater uma já é um "gatilho" e de preferência atividades que gastem muito sua energia como musculação, artes marciais, correr e etc.
O bom é seu cérebro estar frenético pra tu não ter nem tempo de acalmar e pensar "agora acho que vou bater uma" kkkk
Dizem que banho gelado funciona também...
29/08/2023 10h54
Cara, não começa cortando tudo de vez, isso vai te dar uma abstinência absurda (sim, você está viciado igual um viciado em qualquer outra droga).
Primeiro corte pornografia, mas se tiver vontade de se masturbar se masturbe, usa só a mente, lembra das experiências sexuais ou quase sexuais que vc ja teve ou pensa na mina que vc quer pegar (a ideia é você trazer mais pro real e tirar o foco do pornô).
A parte 2 de tudo isso é: Toda vez que quiser ver pornografia vai substituir por outra coisa que você gosta tipo: "não vou ver porno, mas vou jogar" ; "não vou ver porno mas vou assistir serie" algo assim.

A parte 3 é: Dificulta no maximo o acesso a pornografia: gostosas do instagram e etc.

Mas minha dica fundamental é: foca no passo 1 !!! Deu vontade de ver porno, tranca no banheiro e bata punheta sem ver porno.
anônimo
29/08/2023 10h11
Isso aí, não fique pensando em novinhas de shortinho rebolando, sendo pegadas de 4, tomando leitinho kkkkk
29/08/2023 09h22
Assim como vc tbm descobrir a pornográfia muito cedo e acredite, mesmo num relacionamento vc ainda vai continuar consumindo então o que vc pode fazer é colocar na cabeça que isso tem que parar e direcionar esse tempo para atividades produtivas.
Outra tbm é que hoje em dia a pornográfia tá infundada em todo meio da Internet, dando gatilho pra quem consome e quem ainda vai consumir, portanto evite esses gatilhos tbm parando de seguir tal página ou coisa assim
anônimo
29/08/2023 09h14
O segredo é realmente parar de ver
29/08/2023 09h00
eu fui viciado desde meus 14 13 anos. Hoje tenho 17 e só foi esse ano que consegui parar com a porngrafia, tô a 2 meses e alguns dias sem consumir s vai por mim, quando chega aos 15 dias vc n sente mais vontade de ver. Oq eu fiz pra parar, foi a minha motivação de não querer mais aquela vida e a disciplina, sem isso vc n vai conseguir jeito nenhum. Se vc tbm tiver alguma crença ou enfim, tente orar rezar sempre ajuda extravasar com Deus é muito bom. Abraços e boa sorte
29/08/2023 08h50
Pornô salva vidas
29/08/2023 08h43
Toda vez que assistir pornografia enfia 2 dedos no cu
29/08/2023 01h50
Só vim começar a ter contato com porno só aos 16/17. Atualmente consumo ocasionalmente, uma vez ou outra..
29/08/2023 01h48
Vou ali no pornhub.