Qualquer coisinha que vc faz eles já vem em vc ficar cobrando: "Isso ai n pode", "Pq vc n faz aquilo q 'e mais rápido" e etc, não querem pegar cargos de responsabilidade mas ficam em cima enchendo o saco, se não quer nada com nada então cuida da sua vida o porra, maluco chato esse cara, sim, tem um onde eu trabalho, parece que tudo ele tá julgando, então n pode fazer nada errado já que vc tem um cargo mais importante, se vc fizer ele faz questão de cobrar, mas na hora que ofereceram uma chance de assumir mais responsabilidade ele correu, sempre corre, o cara chato

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/08/2023 07h57
Vixe, chato demais mesmo, dá raiva.
anônima
29/08/2023 13h37
Chatao mesmo
eles respondem
29/08/2023 08h04
Querem dar o cu
29/08/2023 08h33
Senta no pau deles
Larga de ser fresco
29/08/2023 13h37
Tem gente que, mesmo não querendo cargos de responsabilidade, se responsabiliza com as outras pessoas por hábito repetido em qualquer ocasião, lugar ou pessoa. São pessoas que tem dificuldade em cuidar da própria vida.
29/08/2023 13h40
Está insatisfeito, arruma coisa melhor para você.
29/08/2023 15h25
Que se foda eles.