Quando digo autoestima baixa eu falo no sentido de começarmos a achar que nunca vamos encontrar alguém igual aquela pessoa,que nunca ninguém vai nos amar igual a ela,que nunca amaremos e nós entregaremos a alguém parecido etc.
Ou pior ainda,agimos como se estivéssemos perdendo,quando a pessoa também nos perdeu(isso uma amiga me falou recentemente pra mim inclusive quando lamentava com ela).
Resumidamente:porque o ser humano se sente um bosta apenas por não ter + 1 pessoa em meio a milhares?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/08/2023 08h16
"Resumidamente:porque o ser humano se sente um bosta apenas por não ter + 1 pessoa em meio a milhares?"

Porque ninguém é igual a ninguém, cada pessoa é única. Ninguém será igual a sua ex-namorada. Para você e para outras pessoas que gostam dela, ela não é só mais uma entre bilhões de pessoas, ela é alguém especial. Ela é alguém especial pra você.

Acredito que nossa autoestima fique baixa por sentirmos que não fomos capazes de manter aquela pessoal, especial para nós, por perto. É um sentimento de fracasso, e de que se "Se eu fosse melhor, ela estaria comigo ". É assim mesmo.

Vai levar um tempo até você superar esse término, mas você vai superar, pode acreditar. Mas você precisa ser sempre honesto consigo mesmo, eu bato nessa tecla. E fazer o que for preciso em direção da superação. Evitar estar onde a sua ex-namorada estar e se mostrar aberto a novas oportunidades é importante. Mas por ora, dê um tempo para si mesmo. Você está vivendo um luto, e ele deve ser respeitado.
anônima
29/08/2023 18h40
Sim :(
eles respondem
29/08/2023 08h16
Também não entendo essa parada.
29/08/2023 11h30
Vai malhar mano
29/08/2023 11h35
Triste é uma coisa, autoestima baixa é outra. Eu não fico.
29/08/2023 08h08
nunca namorei