Filmes ruins e clichês, com declarações batidas mas se um cara fizer isso na vida real ele é ridicularizado ou trocado pelo cara mais safado

eles perguntam
11 11
elas respondem
29/08/2023 08h38
É que mulher gosta de vivenciar emocoes fortes. Nesses filmes elas vivem uma grande paixao, drama, conflitos... É por isso que a maioria das mulheres gostam de assistir novelas, e esses filmes romanticos.

Normalmente escolhem homens ruins porque eles vao fazer ela sentir varias emocoes, mesmo que negativas. E isso é viciante para mulher.

Mulher gosta de ter sentimentos intensos igual ao homem que gosta de sexo. Deu para entender?
anônima
29/08/2023 08h22
Já reparou que nos filmes românticos, muitas vezes, mostra o cafajeste se transformando num cara romântico? É disso o que elas gostam! Não de um cara que sempre foi romântico, mas do cafajeste que, por alguma razão, viu algo tão especial nela que acabou se transformando. É sempre assim. E eu já vi mulheres dizerem que querem isso, transformar o cara.
anônima
29/08/2023 08h36
A gente gosta sim de homens românticos mas na hora certa, seja romântico de dia e safado a noite, ninguém gosta de gente melosa 24h por dia, nem de gente safada 24h por dia, tudo em excesso não faz bem.
anônima
29/08/2023 13h28
Kkkk
Tem que ter um equilíbrio
29/08/2023 13h51
Negativo, eu amo que sejam românticos comigo, você só não encontrou a pessoa certa
anônima
29/08/2023 15h52
Pq os homens do filme são lindos.
Os românticos da realidade são feios e do pau pequeno.
29/08/2023 15h41
Prefiro comédia romântica do que romance...
Ou filmes de suspense

E não é por isso que quero namorar um palhaço assassino.
29/08/2023 13h37
Eu nem assisto esse tipo de filme, salvo engano o último foi Como eu Era Antes de Você.
29/08/2023 13h31
O problema é q vcs quer ser romântico antes da mulher gostar de vc, tem que ser romântico com quem já gosta de vc e não prescia ser a todo momento
29/08/2023 13h29
Assiste que vc vai entender. Não é pq são filmes de romance, que os protagonistas são super românticos, tem toda uma história.
29/08/2023 13h29
Então seja safado e romântico
eles respondem
29/08/2023 08h19
Verdade kk
Preferem os cafajestes, idiotas e maconheiros
29/08/2023 13h25
Deve ser porque a realidade é bem diferente da ficção e as vezes nem tudo que se vê nos filmes fica tão bom quando reproduzido na vida real.
anônimo
29/08/2023 08h22
Só serve se for o chad romântico
29/08/2023 08h30
Estando num relacionamento eu aprendi algumas coisas. Algumas mulheres gostam do cara romântico e que reserva um tempo de qualidade para os dois, e não é ficar dando flores e fazer post em rede social. E é simplesmente ir ao cinema, jantar num restaurante ou ir numa praça.
Mas a mesma mulher tbm vai querer um cara que a domine na cama e a chame de sua hehe
anônimo
29/08/2023 13h29
Esperar lógica de mulher...
29/08/2023 15h57
O filme mexe com sua imaginação, sentimentos. É como filme de terror, a pessoa gostar não significa que ela é uma serial killer.
Mas geralmente pessoas românticas misturam romantismo com carência, e acaba virando bajulação. E ninguém gosta de ser bajulado 24 horas. É chato, desgastante, preguiçoso.
Ser romântico não é fungar no cangote do parceiro(a), mas lembrar deles em momentos inesperados, surpreender.
29/08/2023 15h42
Eu gosto da morte.
29/08/2023 15h27
Eu fico triste.
29/08/2023 13h27
Quem disse que não gostam?
anônimo
29/08/2023 08h31
Olha como vc é burro
Elas gostam do filme por causa do que vc descreveu...homem romântico vai ser fraco
Hahahahah