Ficamos no sábado, e no domingo ele mandou mensagem e tal dizendo q queria dnv e no fim me deixou no vácuo e sumiu, ontem ele respondeu um story meu e eu respondi d volta e perguntei se ele tava afim dnv de me ver, aí ele disse q sim e perguntou se eu estava.. aí eu respondi q sim e ele me deixou no vácuo dnv , eu perguntei se ele iria ignorar e ele nem abriu a mensagem kkkk eu fui lá e apaguei tudo , pq ele tava respondendo story dando em cima de mim e dps me deixou no vácuo e sumiu ? Oq eu faço?

elas perguntam
9 9
eles respondem
29/08/2023 08h56
Hoje ele tava comendo o cu da amiga
Amanhã é o seu
29/08/2023 11h16
É o que dá, resumir as relações a internet e o mundo virtual. Você não consegue olhar nos olhos, observar as atitudes.

Todo castigo é pouco para quem vive só de internet.
29/08/2023 08h56
Teve sexo?
Talvez esteja fazendo joguinhos, ou tem outra
29/08/2023 16h02
Ele só quer estacionar o carro na sua garagem
anônimo
29/08/2023 15h29
Sim
29/08/2023 10h34
Ele não tem tanto interesse assim em você e está te enrolando, saia disso
anônimo
29/08/2023 09h12
Mais uma mulher desesperada.
pha
29/08/2023 08h59
Talvez ele só queria provar você deixando você confusa como agora, faça o mesmo você está interessada não demonstre tanto interesse assim, se ela não quiser não bata tanto sua cabeça com isso
elas respondem
29/08/2023 08h59
Voce está muito emocionada para um cara com quem transou apenas uma vez. Transa com qualquer um e já quer romance, acha que o cara já tem de pedir em namoro??? calma menina....

Se não sabe como lidar com sexo eventual e sem compromisso, nem faça.
anônima
29/08/2023 15h56
O que vc pode fazer é dar um chute na bunda dele
anônima
29/08/2023 18h25
Ignora ele
29/08/2023 16h44
Quer um conselho? Apenas não esquenta a cabeça com ele e apenas o ignore, procure outra pessoa.
Esses tipos de comportamentos são joguinhos ou dicas para você sair dessa, provavelmente ele pode estar falando com outras.
29/08/2023 16h03
Some da vida dele e pronto.
29/08/2023 16h00
Teu erro:
“E eu respondi de volta e perguntei se ele tava afim de dnv de me ver”

Vc se propor a uma coisa dessa depois dele ter te deixado no vácuo, foi muita humilhação.

Sabe qdo esse homem vai te enxergar como prioridade? Nunca! Pois nem vc faz isso por si.
anônima
29/08/2023 15h57
Hoje só tem homem imbecil fala sério.
29/08/2023 15h53
Adolescentes...
29/08/2023 09h03
Esse cara nao quer nada serio, e se quiser ele é um baita de um muleque. Esquece ele e vai atras de quem te da valor. Se a pessoa gosta de voce de verdade, ela nao vai te evitar, muito pelo contrario