Isso esta acabando com os relacionamentos, essa de ficar não vale a pena.

elas perguntam
16 6
eles respondem
29/08/2023 09h15
Verdade. Namoro e casamento não tem traição, porrada, morte, divórcio. O problema é só com ficantes. Eles são a desgraça da sociedade.
anônimo
29/08/2023 09h16
Só você não ficar com ninguém, resolve seu problema
29/08/2023 09h14
Por que elas querem?
29/08/2023 09h10
concordo!
29/08/2023 09h11
Só porque é ruim para você, é ruim para todos?
29/08/2023 09h10
Não entendo
29/08/2023 09h17
Por que as pessoas hoje em dia são superficiais, preferem viver de pequenas doses rápidas de dopamina do que ter algo mais complexo e sólido. Esse é o nosso século
anônimo
29/08/2023 14h36
Isso não é problema meu.
29/08/2023 09h12
Não existe imoralidade
Por isso que vc tá tomando no cu sem sentir tesão
Pensamento religioso falso pra vida
Kakakakaka
29/08/2023 17h02
Porque nunca estão satisfeitos com o que tem .
29/08/2023 14h21
sei la.
muita regra
29/08/2023 13h14
Cada um com a sua vida né? Quem disse que todo mundo quer relacionamento
As vezes a gente só quer safadeza mesmo e a outra pessoa tbm kkk
anônimo
29/08/2023 13h10
Muito pelo contrário, vale muito a pena, pois não há consequências, no final da linha sempre haverá alguém para aceitar e ignorar o passado, mesmo que este traga infortúnios para o presente e futuro.
29/08/2023 09h44
O ser humano foi feito para governar, administrar, exercer controle sobre seus impulsos e desejos pontuais ao longo da vida. O problema é que isso não tem acontecido, as pessoas não têm desenvolvido autocontrole, e têm se entregado aos seus desejos como ídolos pessoais insuficientes (são descritos como insuficientes porque não trazem a completa satisfação, são como cisternas rotas [balde com furo, você pode encher o quanto quiser nunca estará cheio, porque há um vazamento], sempre pedem mais de quem se apega a eles apesar do pouco que oferecem [ou prometem oferecer]) descritos no Salmo 115:4-8. As pessoas se tornam semelhantes aos ídolos: Tem boca mas não fala (sem voz), tem ouvidos mas não ouve (despercebido do perigo), tem olhos mas não vê (cegueira a ponto de se recusar a enxergar a verdade), tem mãos mas não apalpa (nada faz), tem pés mas não anda (preso, paralisado). A vida imoral é resultado de alguém que teve sua vontade sequestrada por um ídolo, seja ele o sexo, as drogas ou a bebida, ou qualquer outro tipo de vício que exista que implique em descontrole.
29/08/2023 09h14
Eu não ligo se fulano come várias ou se dá pra vários, a única coisa que me importo é de chegar em casa e dar um tapa na minha nega
elas respondem
29/08/2023 09h16
As mulheres que se submetem a isto. E os homens só saem ganhando....porque o cara vai ter uma mulher só se basta ele sair com qualquer uma que ela já abre as pernas no primeiro encontro???

Sou mulher sim, mas não sou feminista e acho que a culpa deste modelo novo de sexo liberal e sem compromisso, é da mulher...fica trepando com o cara durante meses sabendo que ele tem outras...e depois ficam reclamando que o cara não as assume...aff..me poupem né...

Ou o cara já deixa claro desde o inicio que não quer nada serio e mesmo assim a trouxa continua dando sem compromisso achando que um dia ele vai mudar de ideia. At´[e ele aparecer namorando outra.
29/08/2023 09h18
Pq pra eles é normal
29/08/2023 14h31
Você fica pra ver se pode virar um relacionamento sério
anônima
29/08/2023 14h29
Também não entendo.
Pessoas influenciadas por artistas meia boca,essa classe genérica adora propagar a libertinagem.
O errado é o novo certo.
Relacionamentos duradouro acabou,não existe mais,o feminismo acabaram. Hoje em dia tudo é Relacionamento abusivo,não existe mais romance,as mulheres querem ser o homem da relação nunca dará certo. Uma promiscuidade e tanto,dividir parceiro nunca entrará na minha cabeça,acho demais pra mim.

Meus avós sempre será o meu exemplo de lealdade,respeito,paciência e o mais importante estar em Deus. Não foi atoa o casamento durar mais de 60 anos.

Se eu sou homem era uma noite e tchau.
anônima
29/08/2023 14h20
Sla
anônima
29/08/2023 13h13
Infelizmente!!!