Neste último sábado na empresa uma colega minha de trabalho no horário do café fez questão de se sentar na mesinha que eu estava tomando café, eu já havia dado um fora nela que estou bem no meu casamento, que não vou trair a minha esposa, mesmo assim ela se aproximou e me falou que não mordia não, que percebeu o jeito que eu olho pra ela com desejos e me falou que pode tornar meus desejos realidade, que a empresa toda sabe que não sou nenhum santo que eu tive um caso com a minha atual esposa antes de me separar da ex, que ninguém precisava saber de nada, que seria só sexo sem compromisso. Falei novamente não e ela me falou eu sei que você quer também é só questão de tempo pra você aceitar o meu pedido. Ela não gosta da minha esposa, já me falou isso. Estou resistindo e não acho que eu deva contar pra minha esposa porque ela irá tirar satisfação com ela, isso gerará discussões e até uma briga dentro da empresa o que poderá causar a demissão dela da empresa e talvez até a minha também. Quanto mais eu a rejeito mais ela me atenta. O que você me aconselharia fazer?

eles perguntam
7 9
elas respondem
29/08/2023 11h56
Pelo visto ela quer atingir a sua mulher, como comentaram aqui. Apenas ignore ela e não a responde, toda vez que chegar perto vai embora.
29/08/2023 11h50
"Ela não gosta da minha esposa, já me falou isso."

Ela não quer te pegar, ela quer atingir a sua mulher e o caminho mais fácil é através de você.
anônima
29/08/2023 09h43
Ignore-a.
29/08/2023 15h13
Uma vez infiel, sempre infiel. Logo vc estará caindo nos braços dela. Como eu disse em uma pergunta que eu fiz, bct nenhuma é de ouro pra mudar o homem.

Não estou te julgando, apenas refletindo.
anônima
29/08/2023 18h33
Vão dar o bote no Edubabo de novo
anônima
29/08/2023 11h54
Corte fora toda a intimidade que ela acha que tem com você, mande ela tomar no kuu dela.
anônima
30/08/2023 05h00
Te aconselho a pegar essa fic e enfiar aonde sai bosta!
eles respondem
29/08/2023 09h44
Tu olha pra ela com desejo e ainda reclama? aaaaaaaaaaaaaaaa toma banho
29/08/2023 11h09
Tentaria arrumar uma testemunha e faria uma reclamação formal na empresa. Também deixar a esposa ciente do caso.
anônimo
29/08/2023 09h42
Denuncia a importunação para seus chefes.
29/08/2023 10h03
Já fez isso uma vez, não tem nada demais fazer de novo.

Homem casado sério nunca dá abertura para essa situação. Cara fechada, pouca ideia e nada de "simpatia" nem intimidades com coleguinhas de trabalho.
29/08/2023 11h51
Diz q curte fazer anal violento de arrancar merda
29/08/2023 11h06
Só porque é casado
29/08/2023 09h40
Sua mãe tá solteira por quê?
29/08/2023 12h08
Só matando